Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Flash Back
Apresentação
J. Carlos Nicolai

Prefeitura entrega obras de pavimentação urbana em Severiano de Almeida (RS)

Publicado 2/01/2020 às 11:17
Fotos: Harmonia/Divulgação

Fotos: Harmonia/Divulgação

A comunidade de Severiano de Almeida (RS) recebeu, recentemente, a obra de asfaltamento em três pontos na cidade. Foram pavimentadas as ruas Padre Inácio Werlang e parte da Getúlio Vargas, no centro, além da rua de acesso ao Centro Municipal de Eventos.

A obra no centro teve um investimento de R$ 355 mil e contou com recursos de emenda parlamentar do deputado federal Alceu Moreira. Já a de acesso ao Centro Municipal de Eventos teve custo total de R$ 275 mil e contou com recursos de emenda parlamentar do deputado federal Marcio Biolchi.

O ato oficial de entrega do asfaltamento ocorreu no dia 15 de dezembro. Estiveram presentes o prefeito, Milto Vendruscolo; o vice, Jair Kammler; secretários de governo, autoridades, além dos convidados e da comunidade.

“É com muita alegria que estamos conseguindo realizar estas obras para a população. São ruas onde havia a necessidade de melhorias. Temos que agradecer aos deputados Alceu Moreira e Marcio Biolchi, que se empenharam em nos ajudar por meio do repasse de recursos, sendo que os moradores não precisarão pagar nada por isso. O asfalto nestas ruas é um bem para toda comunidade”, finaliza o prefeito.

Fotos: Harmonia/Divulgação

Fotos: Harmonia/Divulgação

MAIS LIDAS