Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais

Prefeitura de Erechim promove missão empresarial para o setor de alimentos de rua

Publicado 27/06/2019 às 04:57
Missão empresarial em São Paulo terá foco nos alimentos de rua | Foto: Freepik/Diller

Missão empresarial em São Paulo terá foco nos alimentos de rua | Foto: Freepik/Diller

Nesta quinta-feira, 27, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Erechim oportuniza uma nova missão empresarial em São Paulo. Segundo o Município, o objetivo da iniciativa é reforçar o compromisso com os estabelecimentos locais. E desta vez o foco está setor de alimentos de rua e, portanto, envolve os permissionários de food trucks.

Entre as atividades previstas estão treinamento de preparo de hambúrgueres, visita a uma fábrica de veículos específicos para este mercado, em Guarulhos, bem como conhecer equipamentos inovadores para a produção dos alimentos. O grupo também irá a um festival de food trucks, onde terão contato com várias empresas e fornecedores.

Na avaliação do prefeito de Erechim, Luiz Francisco Schmidt, o Município está proporcionando uma grande oportunidade, principalmente na busca de conhecimento e inovação no setor. “Esta é uma iniciativa na qual ganha o nosso cidadão, que terá melhores produtos à sua disposição, e ganha o empresário, que terá novos diferenciais para atender a sua clientela”, finaliza.

MAIS LIDAS