Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais

Prefeitura de Erechim lança campanha de incentivo à adoção de cães

Publicado 13/03/2020 às 11:48
Imagem: Prefeitura de Erechim/Ascom

Imagem: Prefeitura de Erechim/Ascom

A Secretaria de Meio Ambiente (SMMA), de Erechim (RS), e a Diretoria de Educação Ambiental, lançaram uma campanha de incentivo à adoção de cães que estão no Centro Municipal de Acolhimento e Proteção aos Cães. Para facilitar o processo, criaram a página Cão sem dono, vinculada ao site da prefeitura:  pmerechim.rs.gov.br/caosemdono.

A ação, cujo slogan é Adote um Amigo: amizades verdadeiras não têm preço, funcionará de forma permanente. A coordenação da iniciativa está a cargo das servidoras Deisi Balestrin e Nadie Maria Mikolaiczik.

O banco de dados foi criado com informações do nome, porte, sexo e registro fotográfico dos cães. É possível declarar o interesse em adotá-los por meio do preenchimento on-line de uma ficha cadastral, com nome, endereço e telefone. A partir desse registro, a SMMA entrará em contato com a pessoa para agendar uma visita ao Centro Municipal de Acolhimento e Proteção aos Cães.

O Centro surgiu em agosto de 2018 com o objetivo de albergar cães sem dono e que estão em situação de risco (doentes ou atropelados). Está localizado na Rua Virgílio Biolo, 394, bairro Estevão Carraro.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (54) 3520.7007 e 99138.7538.

MAIS LIDAS