Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Canto Nativo
Apresentação Docimar Schmidt
Brasil de Norte a Sul 
Apresentação
Edeovaldo Dias dos Santos

Prefeitura de Erechim apresenta o ‘Natal 2018: 100 anos de encantos’

Publicado 4/12/2018 às 08:08
Crédito: Neiva Liane Bresolin

Crédito: Neiva Liane Bresolin

Em evento realizado na manhã de 3 de dezembro, a Prefeitura de Erechim apresentou o “Natal 2018: 100 anos de encantos”. A abertura acontece no dia 8, às 20h, na Praça da Bandeira, com a apresentação da Cantata de Natal, pelo Coro da Uri. Logo após, às 20h30min, o espetáculo Especial de Natal do Circo Universo Casuo, de São Paulo.

A programação do Natal 2018 inclui atividades permanentes. São shows diários no palco principal, Casa do Papai e da Mamãe Noel, Confeitaria da Mamãe Noel, passeios de ônibus do Papai Noel, Mateada etc. A diversão acontece de segunda a sexta-feira, das 18h às 22h; e sábado e domingo, das 15h às 22h.

Decoração
A decoração do Natal 2018 inclui a iluminação do Viaduto Rubem Berta, da Praça da Bandeira e toda a Avenida Sete de Setembro, desde o Pórtico do da cidade. Ainda estão contemplados o pórtico da Praça Daltro Filho, o Centro Cultural 25 de Julho, a Praça Júlio de Castilhos, o terminal de ônibus urbano e a Avenida José Oscar Salazar, no Bairro Três Vendas.

De acordo com informações da Prefeitura, o valor da execução do projeto ficou em R$260.999,19. E a opção foi por não adquirir tudo novo. O material útil armazenados de vários anos foi restaurado e comprado o “estritamente necessário, como as luzes, que estragam rapidamente”.

MAIS LIDAS