Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais

Prefeito de Erechim anuncia vinda da Havan na abertura do Rally 2019

Publicado 31/05/2019 às 02:20
Prefeito de Erechim, L

Em seu discurso na largada promocional do Rally de Erechim, o prefeito Luiz Francisco Schmidt anunciou a vinda da Havan para a cidade                                      Foto: Prefeitura de Erechim/Ascom

A chuvarada da noite desta quinta-feira, 30, não tirou o ânimo do público que foi ao Estádio Colosso da Lagoa para assistir a Largada Promocional do Rally Erechim 2019. Esta grande competição automobilística, há 22 anos, vem atraindo os melhores pilotos do Brasil e exterior.

Na oportunidade, o prefeito, Luiz Francisco Schmidt, ressaltou a importância do Rally para o Município e destacou o trabalho da comissão organizadora. “Este é um grande momento para Erechim, quando as boas notícias nos trazem a confirmação da vinda de uma loja da Havan, faltando apenas alguns detalhes para a sua concretização. É uma grande prova para todos os pilotos e um grande evento para toda comunidade local e regional”.

Representando o Governo do Estado, esteve presente o secretário de Esporte e Lazer, João Derly. Para ele, a iniciativa é muito importante para Erechim e todo Rio Grande do Sul. “Podemos estreitar ainda mais as nossas relações para que este evento seja cada vez maior, pois sabemos o quanto esta competição é importante para a economia local e regional. Eventos como este estarão dentro do calendário de eventos do Estado para que se consiga maior aporte financeiro para a sua realização”, garantiu o secretário.

E em nome da Assembleia Legislativa gaúcha, o deputado estadual Dirceu Franciscon falou sobre o seu projeto de lei, juntamente com o Deputado Paparico Bacchi, que propõe a inclusão do Rally de Erechim no calendário oficial. A medida viabilizaria a busca por maiores incentivos.

MAIS LIDAS