Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais

Prefeito de Aratiba busca agilizar obra da RS 420

Publicado 30/05/2019 às 03:00
Em audiência com o secretario estadual de Transportes Foto: Ascom/ Gabinete Edgar Pretto

Em audiência com o secretário estadual de Transportes, prefeito de Aratiba, Guilherme Granzotto, tratou sobre o termo de convênio entre o Município e o Daer    Foto: Ascom/Gabinete Edgar Pretto

O prefeito de Aratiba (RS), Guilherme Granzotto, esteve reunido esta semana com o secretário estadual de Transportes, Juvir Costella, na capital gaúcha. A pauta foi o termo de convênio do Município com o Departamento Estadual de Estradas de Rodagem (Daer), necessário para dar continuidade ao projeto de asfaltamento da RS 420, que liga Aratiba a Itá (SC).

De acordo com o secretário, a apreciação do termo ocorrerá na reunião do Conselho de Administração do Daer, na próxima terça-feira, 3 de junho. O próximo passo será a assinatura do governador do Estado, em ato com data a ser marcada.

A audiência foi acompanhada pelo secretário de Administração, Ivar Pavan; os procuradores do Município, Jaqueline Johann e Gerson Fuzinatto; e o deputado estadual Edegar Pretto.

No último dia 24, o governo municipal assinou contrato com a Caixa Econômica Federal e conta com R$ 10 milhões, que serão destinados exclusivamente à realização da obra.

MAIS LIDAS