Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais

Praça do CEU passa por melhorias e recebe grupo de Terceira Idade

Publicado 9/05/2019 às 04:46
Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), do bairro Progresso, está passando por melhorias | Foto: Prefeitura de Erechim/Secom

Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), do bairro Progresso, está passando por melhorias   |   Foto: Prefeitura de Erechim/Secom

O Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), no bairro Progresso, em Erechim (RS), está passando por melhorias em suas estruturas. Segundo a Prefeitura, os trabalhos envolvem restauração do gesso, lavagem e pintura da biblioteca; lavagem das áreas internas e externas; lavagem, pintura e reorganização do almoxarifado; e lavagem e pintura da sala multiuso.

De acordo com a Diretora do CEU, Cristina Aparecida da Silva, há mais conquistas. O Grupo de Idosos Raízes do Progresso, entidade independente, que ocupava a sala central do Antigo Matadouro todas as segundas-feiras, passará a utilizar o espaço do Anfiteatro.

Além disso, em acordo realizado por meio de diálogo, foi encontrada uma solução para as colaboradoras do Primeira Infância Melhor (PIM), também na ocupação da sala do Antigo Matadouro. O objetivo é melhorar a acolhida e as condições de atendimento em suas atividades diárias. “Acreditamos que é um passo inicial de muitas ações integrativas”, garante Cristina.

MAIS LIDAS