Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Disk 94
Apresentação
Paulo Frizzo
Informativo Paroquial
Produção e apresentação
Mitra Diocesana de Erechim

Pato e Atlântico têm confronto decisivo pela LNF neste domingo

Publicado 2/10/2019 às 05:43
Foto: Edson Castro

Foto: Edson Castro

Não se fala em outra coisa no Caldeirão do Galo que não seja a decisão da vaga para as quartas de final da Liga Nacional de Futsal (LNF).  O Atlântico está se preparando para o jogo decisivo deste domingo, 6, diante do Pato Futsal, no Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco (PR), a partir das 11h.

Ter vencido em casa por 4 a 3 garante a vantagem do empate na partida da volta para que o Galo avance de fase. Claro que uma nova vitória também classifica a equipe erechinense, mas o seu pensamento não está voltado para o resultado conquistado em casa, e sim no que deve ser feito no Paraná.

O pivô Gessé, um dos jogadores mais experientes do grupo do Atlântico, afirma que o momento é de preparação. “A partir desta fase de oitavas de final da Liga, não tem jogo fácil. Vamos nos preparar bem esta semana para que no domingo consigamos fazer uma boa partida e tentar assegurar esta classificação”, pondera o jogador.

Em Erechim, a equipe tem intensificado os trabalhos. Nesta quinta-feira, 3, estão previstos treinos em dois turnos. E tem ainda a sexta-feira, antes da viagem a Pato Branco.

MAIS LIDAS