Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Canto Nativo
Apresentação Docimar Schmidt
Nos Horizontes do Mundo
Apresentação
Edeovaldo Dias dos Santos

OCE emociona prefeito de Erechim com convite musical

Publicado 7/06/2019 às 03:13
Prefeito de Erechim recebe convite musical da OCE   |   Foto: Prefeitura de Erechim/Ascom

Prefeito de Erechim, Luiz Francisco Schmidt, recebe convite musical da OCE  |  Fotos: Prefeitura de Erechim/Ascom

A semana iniciou com melodia e encantamento no salão Nobre da Prefeitura de Erechim (RS). É que a Orquestra de Concertos de Erechim (OCE) fez uma homenagem e um convite especial e musical ao Prefeito, Luiz Francisco Schmidt, e ao vice-prefeito, Marcos Lando.

Os músicos, a vice-presidente da OCE, Marina Bertuol, a presidente do Conselho Deliberativo, Naides Kruger, e Sirlei Carlezzo, também do Conselho, convidaram a todos para o concerto de aniversário de 69 anos. A apresentação acontece no próximo domingo, 9, às 19h30min, no Centro Cultural 25 de Julho (Rua Gaurama, . O valor do ingresso é R$ 10.

“O apoio que recebemos da administração municipal permite que a gente chegue a esta data festejando. E podemos prometer que o público vai ver uma realidade muito melhor, uma Orquestra renovada”, declarou Naides.

A OCE é composta por 54 voluntários. O regente e diretor Pedagógico e Artístico é Murilo Gustavo Andreolla. Este espetáculo, porém, será regido por Iúri Gheno, um maestro convidado, que virá especialmente para o aniversário. A ocasião marcará também a estreia de novos alunos.

“Vamos presentear o público com sons de instrumentos inéditos, nunca tocados aqui, e que, com certeza, irão surpreender quem estiver presente”, promete Marina.

Concerto de Aniversário da Orquestra de Concertos de Erechim (OCE)
Quando: 9 de junho (domingo), às 19h30min
Onde: Centro Cultural 25 de Julho (Rua Gaurama, 240)
Quanto: R$ 10

(m) Orquestra de concertos convida prefeito_pub 070619

MAIS LIDAS