Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Frequência Livre
Apresentação
Paulo Frizzo
Rádio Cidade
Apresentação Francisco Basso Dias

Nova diretoria da CDL Erechim toma posse nesta quarta-feira (15)

Publicado 14/01/2020 às 05:02
Foto: CDL Erechim/Divulgação

Arlei Cavaletti e Rosangela Spiazzi Truylia  |   Foto: CDL Erechim/Divulgação

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Erechim realiza, nesta quarta-feira (15), a cerimônia de transmissão de cargo e posse da diretoria para a Gestão 2020-2021. Está marcado para às 20h, no Salão Social do Clube Esportivo e Recreativo Atlântico. Devem estar presentes autoridades, associados participantes da Grade de Eventos da CDL Erechim, imprensa e convidados.

A eleição da diretoria ocorreu durante Assembleia Geral Ordinária de Eleição, no dia 7 de ‎novembro‎ de ‎2019. Votaram os associados efetivos da entidade. A chapa encabeçada por Rosangela Spiazzi Truylia venceu por unanimidade.

A nova presidente da CDL Erechim
Rosângela Spiazzi Truylia começou a trabalhar aos 14 anos, como comerciária, em uma empresa de materiais de construção, em Erechim. Estagiou por seis meses e, em seguida, foi efetivada e foi funcionária por oito anos. E foi neste emprego que também teve a oportunidade de conhecer Iedomar Truylia, com quem se casou aos 19 anos.

Aos 23 anos, tendo o marido como sócio, ela iniciou a atividade como empresária em uma pequena loja especializada em tintas, a Centro de Pinturas. No início, enfrentaram muitas adversidades, que foram superadas com muita união e persistência.

Os anos se passaram, a empresa cresceu e ampliou sua região de abrangência. Hoje, conta com nove lojas, três em Erechim e as demais nas cidades de Getúlio Vargas, Gaurama, Tapejara, Estação, Sananduva e Aratiba, além de uma distribuidora e uma loja de artesanato.

Rosângela é Técnica em Contabilidade pelo Instituto Barão do Rio Branco e fez parte da diretoria da CDL Erechim na gestão 2016-2017, convidada pela então presidente Lindanir Canelo para integrar o Departamento Feminino. E seguiu em 2018-2019 como Diretora Administrativa da gestão que teve à frente a presidente Arlei Cavaletti.

Diretoria da CDL Erechim gestão 2020/2021
Presidente: Rosângela Spiazzi Truylia
Vice-presidente: Alessandro Soccol Barbieri
Diretor Financeiro: Ademir Sebben
Diretor Administrativo: Evandro Luís Fhynbeen
Diretora de Produtos e Serviços: Débora BalbinottiLunardi
Diretora Promoção, Eventos e Comunicação: Arlei Lucia Balestrin Cavaletti

Conselho Fiscal
Titulares:
Mario Antonio Zanardo
Alcione Alcebides Santin
Giovani Oldra

Suplentes:
Elisandro Luís Marmentini
Rogério de Souza Gonçalves
Marta Olga W. Mezzalira

MAIS LIDAS