Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Toque Sertanejo
Apresentação
Docimar Schmidt e Paulo Frizzo
Rádio Cidade
Apresentação Francisco Basso Dias
PUBLICIDADE

Navio da Costa Cruzeiros chega ao Brasil com o roteiro ‘Volta ao Mundo’

Publicado 25/01/2019 às 11:07
(m) Navio Costa Luminosa aérea

Crédito fotos: Costa Cruzeiros/Imprensa

O tradicional cruzeiro Volta ao Mundo, da Costa Cruzeiros, chegou ao Rio de Janeiro nesta semana. Durante os dias 24 e 25 de janeiro, o Costa Luminosa abriu as portas para o embarque de novos hóspedes, incluindo brasileiros.

Como o navio partiu de Veneza, Itália, no último dia 5 de janeiro, agora serão mais 92 noites de navegação. A viagem completa é de 113 noites. O roteiro passa por cinco continentes e cruza três oceanos até chegar a Veneza, em 27 de abril.

(m) Navio Costa Luminosa

Os participantes conhecem a cultura e as paisagens de 43 destinos internacionais. Em menos de quatro meses, o cruzeiro visita lugares como Buenos Aires, Papeete (Polinésia Francesa), Auckland (Nova Zelândia), Melbourne e Brisbane (Austrália), Phuket (Tailândia), Colombo (Sri Lanka), Cochim e Mormugão (Índia), Dubai (Emirados Árabes), Mascate (Omã), Aqaba (Jordânia), e Atenas e Katakolo (na Grécia).

Nas escalas do Volta ao Mundo, a Costa oferece 498 excursões em terra e passeios especiais. Eles podem ser reservados pela ferramenta digital My Costa, projetada para que os hóspedes possam customizar suas férias a bordo. O acesso pode ser realizado pela página principal do site da Costa.

00014419

Próxima edição do cruzeiro Volta ao Mundo
A edição 2020 do cruzeiro Volta ao Mundo já tem data marcada. O navio Costa Deliziosa partirá de Veneza, no dia 5 de janeiro de 2020, para um roteiro de 112 noites.

PUBLICIDADE