Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
A Voz do Brasil
A Voz do Brasil
PUBLICIDADE

Mutirão da Campanha do Agasalho será neste sábado, 18

Publicado 15/05/2019 às 06:18

Mutirão campanha do agasalho_180519

No final de semana passado o clima não ajudou e o mutirão de encerramento da Campanha do Agasalho em Erechim foi adiado para este sábado, 18 de maio. Será em frente na Praça da Bandeira, em frente à prefeitura, e contará também  com ações de conscientização sobre o Maio Amarelo. Entre elas, escolinha de trânsito para crianças. A ideia é realizar uma grande ação conjunta, das 8h às 12h. Em caso de chuva, o evento será novamente adiado.

A Campanha do Agasalho 2019 é uma realização da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Erechim, com apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Já o Maio Amarelo é uma ação realizada em parceria entre a Solucred Seguros e Consórcios e o Departamento Municipal de Trânsito.

Campanha do Agasalho 2019
A Campanha do Agasalho tem como ponto de arrecadação lojas do comércio de Erechim que estão identificadas com cartaz. As maiores necessidades são de cobertores, roupas de cama, agasalhos de lã, roupas masculinas e infantis. Mas é importante fazer doação consciente, ou seja somente produtos em bom estado.

As doações também podem ser feitas na Central de Doações, localizada junto à Secretaria Municipal de Assistência Social (Rua Salgado Filho, 227).

Mutirão de Encerramento da Campanha do Agasalho 2019 e Ação de Conscientização sobre o Maio Amarelo
Quando: Sábado, 18 de maio, das 8h às 12h
Onde: Praça da Bandeira (em frente à prefeitura de Erechim)
Mais informações: 54 3520.7000 (ramal 7016), da Secretaria de Assistência Social; e 54 3522.9277, da Central de Doações
Em caso de chuva o evento será transferido para outra data.

PUBLICIDADE