Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Correspondente Ipiranga.
Rede Gaúcha SAT
Correspondente Ipiranga
Rede Gaúcha SAT

DNIT confirma instalação de lombadas eletrônicas em Erechim

Publicado 4/03/2019 às 10:18
Lombadas eletrônicas devem estar em pleno funcionamento até o final de março em Erechim | Crédito: Prefeitura de Erechim/Secom

Lombadas eletrônicas devem estar em pleno funcionamento até o final de março em Erechim | Crédito: Prefeitura de Erechim/Secom

No dia 28 de fevereiro,  em audiência com representantes do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), em Vacaria (RS), o secretário de Obras Públicas e Habitação de Erechim, Vinicius Anziliero, recebeu informações sobre a instalação de lombadas eletrônicas no Município.

Segundo o órgão federal, a empresa responsável já colocou uma parte dos equipamentos e finalizará os trabalhos nas próximas semanas. Sendo assim, a previsão é de que até o final de março, os dispositivos estejam em pleno funcionamento.

Na oportunidade, foi confirmada a instalação dos controladores eletrônicos nos mesmos locais dos anteriores – que foram removidos, dia 5 de fevereiro, devido ao vencimento do contrato com a então empresa responsável – e mais um, na travessa da Estevão Carraro, ou seja, na BR. Nas paralelas, serão instaladas faixas elevadas.
 

MAIS LIDAS