Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais

Município de Três Arroios comemora instalação de mais duas empresas

Publicado 20/02/2019 às 11:56
Área do Distrito Industrial de Três Arroios | Crédito: Prefeitura de Três Arroios/Imprensa

Área do Distrito Industrial de Três Arroios | Crédito: Prefeitura de Três Arroios/Imprensa

Na tarde desta terça-feira, 19 de fevereiro, o município de Três Arroios assinou os contratos de repasse de terrenos para a instalação de mais duas empresas. São a Innovasul Engenharia e a Pressag Prestadora de Serviço, que, inicialmente, investirão, cada uma, cerca de R$ 2 milhões. A estimativa de faturamento é de R$ 4 milhões, além de gerar mais de 20 empregos diretos. A previsão é de que até a metade do ano iniciam as obras das plantas industriais.

“Com a vinda destas empresas, foi concluída a primeira fase do Distrito Industrial, onde foram destinados todos os sete terrenos”, comenta o prefeito, Lírio Zarichta. “Pelo Programa de Desenvolvimento Econômico e Social, criado pela administração municipal, estamos atraindo novos empreendedores e, com isso, atingindo o objetivo de ampliar o setor industrial.”

As empresas
A Innovasul Engenharia Eireli trabalha com a construção de estruturas metálicas, aluguel de máquinas e equipamentos para construção e elaboração de projetos de engenharia.

E a Pressag Prestadora de Serviço Ltda atua na fabricação de estruturas metálicas e artefatos treliçados de ferro, em montagens industriais e usinagem e solda.

MAIS LIDAS