Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Difusão Pampa e Sertão
Apresentação
Paulo Frizzo
Brasil Caboclo
Apresentação
Edeovaldo Dias dos Santos

Prorrogadas as inscrições para concurso que escolherá a corte da ‘Festa Di Bacco’

Publicado 9/01/2020 às 03:34
Corte da 'Festa Di Bacco' 2018 | Fotos: PM Erechim/Secom

Corte da ‘Festa Di Bacco’ 2018   |  Fotos: Prefeitura de Erechim/Secom

A corte da Festa Di Bacco 2020, de Erechim (RS), será escolhida no dia 18 de janeiro. Inicialmente, o prazo para inscrições encerraria no dia 10 de janeiro, mas foi prorrogado para a próxima segunda-feira, 13. A realização do concurso é da empresa Oldoni & Oldoni e da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo.

As candidatas devem se inscrever como Pessoa Física, porém representando uma entidade cultural, social, de classe ou empresa que atenda os requisitos estabelecidos no regulamento.

O que será avaliado
As candidatas serão avaliadas nos seguintes pontos: postura, desenvoltura da passarela, capacidade de comunicação, conhecimentos históricos do município e da Festa Di Bacco, beleza e simpatia.

Como se inscrever
As inscrições podem ser realizadas no Departamento Cultural, localizado junto ao Centro Cultural 25 de Julho (Rua Gaurama, 210), de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 18h.

É necessário apresentar termo de responsabilidade assinado, carta de indicação da entidade ou empresa (assinada pelo representante legal), comprovante de residência, e cópias da carteira de identidade e do comprovante de escolaridade.

Se a candidata for menor de idade, a ficha de inscrição e o termo de responsabilidade devem ser assinados pelo seu representante legal, com devida comprovação documental.

A comissão organizadora reserva-se o direito de vetar qualquer inscrição que não obedeça aos critérios exigidos pelo regulamento.

A Festa Di Bacco
Parreiral
A abertura da safra da uva na região de Erechim está marcada para a próxima quarta-feira, 8, na propriedade de Luciano Boz. No sábado, 11, também terá abertura na comunidade Rio Tigre, com um jantar.

E no dia 24 de janeiro ocorrerá a abertura oficial da Festa Di Bacco, com feira para comercialização de uva e cortejo em três carros alegóricos apresentando as cortes infantil e adulta.

O evento segue nos dias 25 e 26 de janeiro, com uma programação que inclui venda de artesanato rural e produtos de agroindústrias, apresentações culturais, jogos, gastronomia e oficinas.

Em fevereiro, nos dias 2, 9 e 16, haverá venda de uva.

Veja a seguir os horários de funcionamento.

FESTA COM FEIRA E ATRAÇÕES
Dia 24 de janeiro: das 14h às 21h
Dia 25 de janeiro: das 10h às 21h
Dia 26 de janeiro: das 10h às 21h

COMERCIALIZAÇÃO DE UVA
Dias 2, 9 e 16 de fevereiro
Horário: 14h às 19h

MAIS LIDAS