Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Don't Stop II
Eliane Santolin
Toca Tudo
Apresentação
Amílton Drews

Master amplia oferta de cortes nobres e cria o ‘Clube da Carne’

Publicado 9/08/2019 às 06:21
Carnes Especiais Master

Foto: Rede Master/Divulgação

O Master Supermercados está ampliando a diversidade de produtos nos açougues. Dentre as novidades, a carne angus, com certificação e cortes especiais, como Prime Ribe, T-bone, Costela em Tiras e Short-Ribe. Para paladares menos tradicionais, há também uma linha de carnes exóticas, como cordeiro, codorna, pato e coelho.

E já que aumentou consideravelmente a oferta de opções, a rede resolveu auxiliar os clientes na hora da escolha e criou o Clube da Carne.

“O gosto dos clientes está mudando e precisamos acompanhar essa mudança. Buscamos por novidades, carnes de alta qualidade, certificadas e com procedência. Estamos ampliando e remodelando nossos açougues com o objetivo de levar sempre o melhor até nossos clientes”, comenta a diretora Comercial da rede Master, Claudia Sonda.

O Clube 

O Clube da Carne é um projeto que pretende proporcionar experiências interessantes para os amantes da gastronomia. Neste mês, por exemplo, haverá um curso de Culinária do Clube da Carne, ministrado pelo mestre churrasqueiro do Frigorífico Zimmer. Será no dia 28 de agosto, às 19h, no Galpão da AABB. A inscrição é R$ 80, valor que será revertido em produtos na loja.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no Balcão de Informações das lojas Master da Avenida Sete e da Rua Torres Gonçalves.

Mais  informações no site www.mastersupermercados.com.br.

 

MAIS LIDAS