Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Difusão Pampa e Sertão
Apresentação
Paulo Frizzo
Brasil Caboclo
Apresentação
Edeovaldo Dias dos Santos

‘Mais Bela Estudante’ de Erechim será escolhida em concurso, dia 14 de março

Publicado 13/02/2020 às 11:18
Imagem: Freepik

Imagem: Freepik/halayalex

A 11ª edição do concurso Mais Bela Estudante já tem data marcada. Será no dia 14 de março, às 20h, na Shoty (Rua Bortolo Balvedi, 57). As candidatas podem ter entre 13 e 18 anos e devem representar uma escola de Erechim (RS).

A organização e realização é da FLS Eventos, dos empresários Fernando Luís e Fernanda Sarginski. Segundo eles, o evento é municipal e tem os objetivos de ampliar a visibilidade das meninas e prepará-las para concursos maiores.

Poderão participar até 20 candidatas. As notas dos jurados definirão a primeira e segunda colocadas; e a terceira será pelo maior número de ingressos vendidos para a torcida. E tem mais: as dez candidatas com as melhores notas estarão automaticamente classificadas para a próxima etapa: a Mais Bela Erechinense. A data do concurso ainda não está definida, mas será no mês de junho.

Ainda há algumas vagas para o concurso Mais Bela Estudante. As interessadas podem entrar em contato com a Fernanda, pelo Instagram @nandasarginski.

Concurso e festa
A noite será de beleza e também de festa, com animação de vários DJs. Começa logo após o desfile, por volta das 21h30min, durante a apuração das notas atribuídas às concorrentes pelos jurados.

O resultado do concurso será anunciado às 23h30min. E depois a festa segue com a comemoração das classificadas.

Ingressos
Os ingressos estão sendo vendidos pelas candidatas, no valor de R$20,00. A lista pode ser conferida também com a Fernanda, pelo Instagram @nandasarginski.

MAIS LIDAS