Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Momento Nativo
Apresentação de Paulo Frizzo
Informativo Cooperalfa
Produção e apresentação Cooperalfa

Lideranças femininas elaboram ações de combate à violência de gênero durante evento em Erechim

Publicado 11/12/2019 às 10:31
Foto: Luis Henrique Moretto

Foto: Luis Henrique Moretto

Papo com Elas da segunda-feira, 9 de dezembro, deu sequência ao assunto da edição anterior, sobre um combate extremamente necessário: o combate à violência de gênero. Até o dia 10 esteve em vigência a campanha 16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres, uma mobilização global da sociedade civil que acontece anualmente entre 25 de novembro, Dia Internacional para a Eliminação da Violência contra as Mulheres, e 10 de dezembro, Dia Internacional dos Direitos Humanos.

E na última quarta-feira, 4, ocorreu, na Câmara de Vereadores de Erechim, o Encontro Regional de Lideranças Femininas. A promoção foi da casa legislativa, com apoio da Pastoral da Juventude da Diocese de Erechim e da Associação de Municípios do Alto Uruguai (AMAU).

Participou do programa Papo com Elas, a vereadora Sandra Picoli, secretária-geral da mesa diretora da Câmara Municipal de Erechim, e proponente da iniciativa. A parlamentar falou sobre o evento e explicou as propostas elaboradas para ações de combate e enfrentamento à violência de gênero.

Papo com Elas, programa de todas as segundas-feiras, às 10h, ao vivo, na Difusão AM 650; e ao meio-dia na FM 94.9. Um oferecimento ‘Sirlei Tecidos – Fazendo parte do seu dia a dia’,

Apresentação e produção, jornalista Dóris Fialcoff, editora do site da Rádio Difusão. Na operação de áudio, Cláudio Rosa Fotografia, Luis Henrique Moretto.

Para ouvir esta edição do Papo com Elas, clique no play.

Lideranças femininas elaboram ações de combate à violência de gênero durante evento em Erechim
Com Sandra Picoli
MAIS LIDAS