Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais

Lauri Tonin, colaborador da Rádio Difusão, recebe Comenda Boa Vista do Erechim

Publicado 3/05/2019 às 04:48
Lauri Tonin, há 47 anos integrando a equipe da Rádio Difusão, foi um dos homenageados pelo Poder Legislativo com a Comenda Boa Vista do Erechim - Centenário

Lauri Tonin, há 47 anos integrando a equipe da Rádio Difusão, foi um dos homenageados pelo Poder Legislativo com a Comenda Boa Vista do Erechim – Centenário

Na segunda-feira, 29 de abril, o Poder Legislativo realizou uma sessão solene no Centro Cultural 25 de Julho em homenagem a Erechim pelos 101 anos. Mas a noite também foi de reconhecimento a cidadãos e entidades de destaque no Município.  E para orgulho da direção e da equipe da Rádio Difusão, um deles é seu colaborador com mais tempo de casa: Lauri Tonin.

Lauri iniciou sua jornada na Difusão em 1972, como técnico em eletrônica e manutenção de equipamentos. Liderou a equipe que instalou as emissoras Difusão AM FM 94,9 e Gaurama AM, que recentemente migrou para FM 91,9.

Ele vem acompanhando a evolução tecnológica, sempre se mantendo atualizado, e com o compromisso de levar aos ouvintes a melhor transmissão possível.

Nesses 47 anos de carreira, Lauri esteve a frente do setor técnico da Rádio Difusão, onde é querido e admirado.

A merecida homenagem, materializada pela Comenda Boa Vista do Erechim – Centenário, emocionou a todos que com ele convivem.

Parabéns, caro colega. E obrigado pela sua dedicação e generosidade.

 

MAIS LIDAS