Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Don't Stop III
Eliane Santolin
Toca Tudo
Apresentação
Amílton Drews

Lanchonete ‘Mundo Animal’ reinaugura ainda mais temática em Erechim

Publicado 21/11/2019 às 09:59
“Leonel” é o mascote da marca e faz seu show de entretenimento todas as noites na casa | Foto: José Somensi

“Leonel” é o mascote da marca e faz seu show de entretenimento todas as noites na casa  |  Foto: José Somensi

A lanchonete Mundo Animal de Erechim (Av. Pedro Pinto de Souza, 351) reabre ao público na próxima segunda-feira, 25 de novembro, repaginada e ainda mais temática do que já era. E, claro, tem promoção: os primeiros 100 clientes a chegar, a partir das 19h, recebem um cartão vip com seis cortesias. O cartão é pessoal, intransferível e entregue apenas a maiores de 18 anos.

O pré-lançamento acontece um dia antes, 24, em caráter social e beneficente, com evento fechado para crianças e jovens de entidades assistenciais da região.

Novidades
Após 20 dias de obras, as mudanças são amplas e atendem o novo padrão da rede. Vão desde a decoração do ambiente, a estrutura de atendimento, o cardápio, até o uniforme dos funcionários.

O espaço é capitaneado pelos empresários da família Lorenzetti, Jian Carlos, Adriana e Juarez Antônio. Segundo eles, a proposta é que os clientes entrem no universo da selva. Os garçons representam os guias de safári e, todas as noites, acontece o show do “Leão”, mascote da marca, para animar e interagir principalmente com as crianças.

O local também conta com um espaço kids e, para as famílias que querem levar para casa uma lembrança da experiência, há uma lojinha com brindes e souvenirs do Leonel e sua turma.

Cardápio animal

"Torre de batata", o carro-chefe da lanchonete Mundo Animal | Foto: José Somensi

“Torre de batatas”, o carro-chefe da lanchonete Mundo Animal   |   Foto: José Somensi

Cada prato do cardápio leva o nome de um animal diferente: leão, girafa, crocodilo etc. Conhecida pelas suas porções fartas, a lanchonete Mundo Animal oferece pratos que podem ser compartilhadas por até cinco pessoas.

O carro-chefe é a “torre de batatas” – batatas fritas crocantes, que podem ser acompanhadas por filé, picanha, calabresa, coração, frango e molhos. É servida em uma torre de alumínio apoiada em uma pedra quente. Após a retirada da torre, o contato entre batatas, molho e carne resulta em um somatório de sabores e texturas com muita suculência.

Entre as outras opções, o tradicional x-burguer e as tábuas quentes de petiscos, servidas em rechaud de ferro fundido.

Foto: Claudio Santos

Petiscos quentes, servidos em rechaud de ferro   |    Foto: Claudio Santos

A franqueadora e os planos de expansão
A primeira lanchonete temática Mundo Animal surgiu em Capão da Canoa (RS), em 2011. A rede, que no início de 2019 ano contabilizava 16 unidades, já comemora a marca de 46 lojas contratadas, em sete estados. Dessas, 26 já estão em operação e as demais sendo adequadas para inaugurar até o próximo ano.

Mundo Animal Lanchonete Temática de Erechim
Reinauguração: 25 de novembro
Onde: Av. Pedro Pinto de Souza, 351 – Centro
Horário de funcionamento: diariamente, das 19h à meia noite.

MAIS LIDAS