Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
A Voz do Brasil
A Voz do Brasil

Ingressos para ‘Festival de Interatividade e Comunicação 2019’ já estão disponíveis

Publicado 17/07/2019 às 04:46

NhexsdSw

A 15ª edição do Festival de Interatividade e Comunicação (FIC19), que acontece dias 28 e 29 de outubro, na Unisinos Porto Alegre, já tem nomes de peso confirmados. Alguns deles são Leandro Demori, jornalista do The Intercept Brasil; Ivan Mizanzuk, fundador do Anticast e Projeto Humanos; Rafael Sbarai, Digital Sports Lab and Branded Content Manager na Globo; e Luís Felipe Monteiro, secretário de Governo Digital do Governo Federal.

O evento é promovido pela Associação Brasileira dos Agentes Digitais (Abradi-RS) e pelo Grupo Austral.

O tema
Em 2019, o FIC completa 15 anos e traz como tema Nova Ordem Digital, criado a partir da união entre os assuntos debatidos ao longo dos últimos três anos.

Segundo explica Melissa Lesnovski, que coordena a curadoria do evento, o que se quer é refletir o que mudou, mas também como foi essa mudança. “Para isso, traremos ao palco profissionais e pensadores que trabalham através dessas mudanças, tanto no jornalismo quanto no empreendedorismo, na política, na tecnologia, cultura e outras áreas. A ideia do FIC desde a sua criação é justamente reunir conhecimentos e debates transversais e multidisciplinares”, explica.

Fazem parte do grupo de curadoria Daniel Bittencourt, Filipe Campelo, Gustavo Mini, Margarida Galafassi, Hipárcio Stoffel e Giovanni Comunello.

Abordagens
O FIC19 contará com três eixos: Conteúdo e Engajamento – que conversa com o tema The Content Revolution, de 2016; Experiência e Consumo – ligado à Economia da Experiência, debatido em 2017; e Tecnologia e Convergência – em referência ao tema da Inteligência Artificial, de 2018.

Sobre a edição de 2018
Em 2018, o FIC recebeu mais de 1600 participantes, 30 palestras, workshops e uma maratona de desenvolvimento de aplicações. Empresas como Google, Bradesco, AWS, SAP, Accenture e Amaro mostraram como estão utilizando a Inteligência Artificial a favor de seus negócios e nomes da academia trouxeram a evolução das pesquisas nessa área de estudo.

SERVIÇO
O que: 15ª edição do Festival de Interatividade e Comunicação (FIC19)
Quando: 28 e 29 de outubro de 2019
Onde: Unisinos Porto Alegre (Av. Dr. Nilo Peçanha, 1600 – Boa Vista)
Valores: R$ 180 ( lote 1) ou R$ 145 (na compra de 2 ingressos)
Inscrições: clique aqui.

MAIS LIDAS