Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Don't Stop III
Eliane Santolin
Toca Tudo
Apresentação
Amílton Drews

Inaugurada a 4ª Feira Direto das Lojas

Publicado 5/09/2019 às 04:45
Foto: Ascom da Prefeitura de Erechim

Foto: Ascom da Prefeitura de Erechim

Iniciou, na tarde desta quinta-feira, 5, a 4ª Feira Direto das Lojas de Erechim. O evento acontece na antiga EMA, na Avenida 7 de Setembro, e se estende até domingo, dia 8. A entrada é franca.

O corte da fita inaugural foi feito por autoridades e prestigiado por representantes de classes, empresários, imprensa e expositores.

“Este é mais um evento que o poder público municipal reverencia e incentiva para fortalecer o comércio local. Queremos ver crescer quem gera emprego e renda para todo o Alto Uruguai”, declarou o secretário municipal de Desenvolvimento, Altemir Barp,

O prefeito em exercício, Marcos Lando, endossou as colocações e ainda ressaltou que a realização ocorre graças a parcerias que beneficiam a todos. “A Feira é uma grande oportunidade não só para o comércio expor suas mercadorias, mas também para as pessoas estarem em um ambiente diferente. Famílias inteiras vão movimentar este local, aquecer a economia e gerar impostos que vão chegar até o cidadão de Erechim”, resumiu Lando.

Em sua declaração, a gestora do evento, Andressa Beitler, reforçou a importância da parceria da Prefeitura de Erechim e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

E a presidente da CDL, Arlei Cavaletti, ressaltou o caráter promocional da Feira. “Nos unimos pela quarta vez à administração municipal para oferecer produtos de quem está legalmente estabelecido. Os preços acessíveis especiais desses dias de evento dão uma oportunidade diferente que todos devem aproveitar”, avaliou.
Por: Eliane Santolin – Ascom da Prefeitura
Fotos: Eliane Santolin – Ascom da Prefeitura

MAIS LIDAS