Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais

Grillo está de volta ao Atlântico

Publicado 26/12/2019 às 10:55
Foto: Edson Castro

Foto: Edson Castro

O fixo Grillo vai retornar ao Atlântico Futsal em 2020. O seu retorno foi anunciado oficialmente nesta quarta-feira, 25. E, segundo o Clube, é quase como se fosse um “presente de Natal” para o torcedor erechinense.

“Estou muito feliz e motivado para a minha terceira passagem pelo Atlântico, clube que admiro, tenho um carinho enorme e que sempre me acolheu da melhor maneira possível. Aqui já tive grandes conquistas e sei da força do Galo, o que me motivou ainda mais para voltar para esse clube que considero a minha casa”, comemora o jogador. “O desafio é grande para 2020, mas a gana de lutar e vencer com certeza é maior e é com esse espírito que vamos para a próxima temporada.”

História no Clube
Grillo chegou ao Atlântico em 2008, e sua primeira passagem durou até 2013. No período, ajudou o Galo a conquistar seu primeiro título estadual, o Gauchão de 2011; e o primeiro nacional, a Taça Brasil de 2013.

Depois, retornou em 2017 e ficou mais um ano. “Foram boas temporadas aqui. Espero que em 2020 possamos conquistar novos títulos, Erechim é uma cidade que gosta muito do futsal e o torcedor joga junto com o time, isso é muito importante”, enfatiza Grillo.

Trajetória
Após 2013, quando saiu do Atlântico, Grillo defendeu outros grandes clubes do País. Passou pela ACBF, de Carlos Barbosa (RS), pelo Joinville (SC) e Copagril, de Marechal Cândido Rondon (PR), onde, aliás, estava neste ano de 2019.

O quadro de conquistas exibe uma pela Liga Nacional, duas pela Taça Brasil, duas pelo Gauchão, uma pela Supercopa e uma pela Liga Sul.

MAIS LIDAS