Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
A Voz do Brasil
A Voz do Brasil

Grife Jorge Bischoff inaugura loja em Erechim

Publicado 7/08/2019 às 02:26
Imagem: Jorge Bischoff/Divulgação

Imagem: Jorge Bischoff/Divulgação

A Jorge Bischoff está chegando a Erechim. A loja a grife de sapatos, bolsas e acessórios femininos e masculinos inaugura nesta sexta-feira, 9, na Avenida 7 de Setembro, 901.

Estão no comando do espaço as empresárias Naira Carniel e Carla Carniel Maia. “A vontade de buscar nosso próprio negócio nasce aliada à paixão pela marca, na qual acreditamos por fatores como seriedade, responsabilidade, beleza, conforto e estilo”, destaca Naira. “Estamos otimistas e confiantes, pois já começamos a receber retorno positivo dos consumidores antes mesmo da abertura da loja.”

Com a loja em Erechim, a Jorge Bischoff passa a ter 12 unidades no Rio Grande do Sul, estado onde foi criada.  No Brasil, a rede de franquias conta com mais de 80 pontos exclusivos e seus produtos também estão presentes em boutiques selecionadas de 50 países, em todos os continentes, entre mais de 700 pontos de vendas multimarcas.

Três lojas-conceito são as suas grandes vitrines. Elas estão em Gramado, na Serra Gaúcha; na Rua Oscar Freire, em São Paulo; e em Miami, nos Estados Unidos.

MAIS LIDAS