Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Don't Stop II
Eliane Santolin
Toca Tudo
Apresentação
Amílton Drews

Gaúcho de Rali invade o mundo virtual

Publicado 1/02/2019 às 10:01
ersrally

Crédito: Divulgação

Os amantes do rali de velocidade vão ganhar mais uma diversão: o Campeonato Gaúcho de e-RallyRS. Trata-se de um game virtual, aberto à participação de qualquer fã ou não do esporte. Serão disputadas as categorias 4×4 (RC2) e 4×2 (RC4).

“Queremos dar a oportunidade que muitos não tem de competir no esporte por meio deste game. Estas pessoas poderão sentir um pouco mais do clima, da adrenalina da competição no rali de velocidade. E, de outro lado, até mesmo quem compete no campeonato real poderá disputar o virtual”, comenta o diretor técnico do Campeonato, virtual e real, Dirceu Cabral.

Segundo Cabral, as etapas virtuais serão disputas em paralelo ao Campeonato Gaúcho real: “Uma semana após cada etapa do Campeonato real, haverá a disputa do e-RallyRS em especiais que terão trechos muito parecidos com os da competição na realidade.”

Premiação dos vencedores
Os vencedores (campeão e vice) de cada categoria serão premiados na Festa dos Campeões da Fundação Gaúcha de Automobilismo (FGA), no início de 2020.

Inscrições para o e-RallyRS
As inscrições para o Campeonato Gaúcho de e-RallyRS começam nesta sexta-feira, 1º de fevereiro, e podem ser feitas pelo site da Federação Gaúcha de Automobilismo (FGA). Para esta primeira edição não há cobrança de taxa.

Para acessar mais informações, bem como o regulamento e ficha de inscrição clique aqui.

MAIS LIDAS