Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Frequência Livre
Apresentação
Paulo Frizzo

‘Frente Parlamentar pela Desburocratização’ apresenta propostas ao Poder Executivo

Publicado 12/05/2020 às 04:26
Foto: Câmara Municipal de Erechim/Giulianno Olivar

Foto: Câmara Municipal de Erechim/Giulianno Olivar

Na manhã desta terça-feira (12), o prefeito de Erechim (RS), Luiz Francisco Schmidt, recebeu, no salão nobre da prefeitura, representantes da Frente Parlamentar pela Desburocratização. Participaram os vereadores líderes da iniciativa, o presidente Rafael Ayub e o vice Renan Soccol, além de André Jucoski, Flavinho Barcellos e o presidente do Poder Legislativo, Mário Rossi. Na ocasião, foi entregue ao chefe do Poder Executivo um ofício com 22 propostas, cuja finalidade é facilitar a formalização e ativação de atividades econômicas no Município.

Efetivada em janeiro deste ano com o intuito de simplificar o ambiente de negócios e fortalecer o desenvolvimento econômico local, a Frente Parlamentar pela Desburocratização recentemente auxiliou na formatação do projeto de lei que institui a liberdade econômica em Erechim, em concordância com o que já prevê lei federal semelhante.

Após a reunião e, segundo os vereadores, a boa aceitação do prefeito, eles esperam que todas as propostas sejam acatadas. “A situação econômica já não era boa antes da pandemia do novo coronavírus, e agora temos observado com preocupação o fechamento de estabelecimentos e a dispensa de funcionários. Diante deste cenário, acreditamos que as propostas apresentadas podem ter um impacto administrativo e econômico positivo”, afirma Ayub.

Para conhecer a íntegra das 22 propostas da Frente Parlamentar pela Desburocratização, clique aqui.

 

MAIS LIDAS