Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Don't Stop II
Eliane Santolin
Toca Tudo
Apresentação
Amílton Drews

Feirão de Imóveis 2019 pretende incrementar a economia de Erechim

Publicado 15/05/2019 às 04:57
Imagem: Freepik

Imagem: Freepik

O Feirão de Imóveis de Erechim acontece neste final de semana, entre os dias 17 e 19, na Avenida 7 de Setembro, 1051 (antiga EMA).  O evento é uma oportunidade para os que querem vender, comprar, mobiliar, construir ou reformar um imóvel.

Estarão reunidas várias imobiliárias, construtoras, lojas de móveis e de materiais de construção. A ideia é agilizar negócios e facilitar o acesso a informações.

Serão 36 estandes, entre eles as secretarias municipais de Desenvolvimento Econômico e de Agricultura.

“Apresentaremos o projeto que será construído entre o Mercado Popular e a Feira do Produtor. É para abrigar pequenas feiras, mostras de artesanato, entre outros, e também daremos informações referentes à instalação do novo Distrito Industrial. Faremos ainda uma pesquisa sobre quais cursos de qualificação as pessoas têm interesse”, comenta o secretário de Desenvolvimento Econômico, Altemir Barp.

A realização do Feirão de Imóveis de Erechim é da Associação dos Corretores de Imóveis de Erechim (Acime) e do Sindicato da Indústria da Construção e do Mobiliário de Erechim (Sinduscom). Apoio Prefeitura Municipal.

Horários do Feirão de Imóveis de Erechim
Dia 17 – das 18h às 21h
Dia 18 – das 9h às 21h
Dia 19 – das 9h às 18h

MAIS LIDAS