Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
A Voz do Brasil
A Voz do Brasil

Feira em Porto Alegre divulga
oportunidades de estudos nos EUA

Publicado 20/03/2019 às 05:57
Reader

Feira EducationUSA acontece dia 2 de abril em Porto Alegre    |   Crédito: Freepik

O Consulado dos Estados Unidos (EUA) em Porto Alegre, em parceria com o EducationUSA, traz a Feira EducationUSA para os gaúchos interessados em estudar nas universidades norte-americanas. O evento acontece no dia 2 de abril, das 17h às 20h, no Hotel Sheraton (Rua Olavo Barreto Viana, 18). A participação é gratuita, porém é preciso realizar inscrição prévia pelo site do EducationUSA.

A feira é uma oportunidade para conferir as opções de cursos de graduação, pós-graduação, inglês intensivo, extensão e de curta duração. E também obter informações detalhadas sobre processos e requisitos de admissão, custos e opções de financiamento e bolsas de estudos.

A programação ainda inclui palestras sobre o sistema educacional dos EUA, processos de admissão à graduação e à pós-graduação, auxílio financeiro, exames exigidos e procedimentos para a obtenção de visto de estudante.

Sobre o EducationUSA
O EducationUSA é o escritório oficial do Departamento de Estado para informações sobre estudos nos EUA. Com uma rede global de mais de 400 centros de orientação, tem a missão de facilitar o acesso gratuito às informações sobre oportunidades de estudos por lá.

Feira EducationUSA Roadshow
Quando:  2 de abril – das 17h às 22h
Onde: Hotel Sheraton Porto Alegre (Rua Olavo Barreto Viana, 18).
Quanto: Gratuito, porém é preciso realizar inscrição prévia pelo site do EducationUSA
Mais informações: pelo e-mail ltcacenco@educationusa.org

MAIS LIDAS