Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Disk 94
Apresentação
Paulo Frizzo
Tocando a Bola
Com Francisco Basso Dias e equipe esportiva

Rede Farmácias Associadas promove feira de negócios e prevê movimentar R$ 37 milhões

Publicado 8/10/2019 às 04:41

 

13ª Convenção

13ª Convenção e Feira de Negócios, realizada em 2018    |   Fotos: Farmácias Associadas/Divulgação

A rede Farmácias Associadas realiza, de 16 a 20 de outubro, a 14ª edição da sua Convenção e Feira de Negócios, que ocorrerá no Serra Park, em Gramado (RS).

A perspectiva do evento, cujo tema será o aniversário de 20 anos da Farmácia Associadas, comemorado em 2019, é movimentar cerca de R$ 37 milhões em faturamento. No total, serão 60 expositores. Entre eles, alguns dos principais players da indústria farmacêutica nacional e multinacional, além de distribuidoras de medicamentos e perfumaria e o segmento de serviços para a farmácia.

São esperadas 2,5 mil pessoas, entre empresários associados do Rio Grande do Sul e também do Mato Grosso do Sul, para onde a Rede expandiu sua operação no ano passado.

A 14ª Convenção e Feira de Negócios tem os patrocínios master de Aché, EMS, GAM Distribuidora e União Química.

Programação

Uma das palestras da 13ª Conferência

Uma das palestras da 13ª Convenção e Feira de Negócios, no ano passado

Caracterizada como uma feira de negócios, a 14ª Convenção reserva dois dias, 17 e 18, somente para o contato entre os associados e os fornecedores.

Já o sábado, 19, é reservado a uma outra tradição do evento: o debate de temas relevantes para o setor e a atualização dos membros da rede. O dia abre com um bate papo sobre empreendedorismo feminino com a jornalista e empresária Fátima Torri.

Após, o principal palestrante será o professor Clóvis de Barros Filho, que falará sobre as pequenas e grandes alegrias do cotidiano. E a programação conta ainda com a participação do fundador da distribuidora GAM, Genésio Mendes Filho, e d o diretor da Unilever para a Região Sul, Marcelo Gonçalves.

Lançamentos de marca própria
Como já é de costume, durante a Convenção e Feira de Negócios a rede lançará novos produtos de marca própria. Nesta edição, o principal destaque é a revitalização da Revitart Sensações, linha de cosméticos voltada à hidratação e ao cuidado com a pele do corpo. Também serão lançadas fraldas da linha infantil Crescendo, marca de cuidados para bebês e crianças.

MAIS LIDAS