Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Don't Stop I
Apresentação
Eliane Santolin
Toca Tudo
Apresentação
Amílton Drews

Fábio Vendruscolo segue presidente da ACCIE em 2020

Publicado 29/11/2019 às 04:39
Claudionor Mores e Fábio Vendruscolo permanecem à frente da ACCIE por mais um ano

Claudionor Mores e Fábio Vendruscolo permanecem à frente da ACCIE por mais um ano  |  Fotos: ACCIE/Imprensa

No final da tarde da última segunda-feira, 26, foram eleitos os membros do conselho deliberativo, da diretoria e do conselho fiscal da Associação Comercial, Cultural e Industrial de Erechim (ACCIE) para 2020. Fábio Vendruscolo e Claudionor Mores foram reconduzidos aos cargos de presidentes da diretoria e do conselho deliberativo.

Todos os demais nomes também foram mantidos, com algumas trocas na nominata dos associados institucionais. A eleição por aclamação ocorreu durante Assembleia Geral Extraordinária, logo após reunião do conselho deliberativo que deu parecer favorável à prorrogação do mandato da atual gestão.

A Assembleia foi conduzida pelo presidente do conselho deliberativo, Claudionor Mores. Entre os diversos assuntos tratados, primeiramente ele explicou os motivos da prorrogação de mais um ano de todos os membros. A razão principal, conforme ele, é coincidir a gestão da ACCIE com o mandato no Governo Municipal.

 

BRDE apresenta crédito para inovação

Gerente de Planejamento do BRDE, Alexander Leitzke

Gerente de Planejamento do BRDE, Alexander Leitzke

Antes da Assembleia Geral Extraordinária aconteceu, no Polo de Cultura, um evento sobre Crédito para Inovação com o BRDE. Foram apresentados os recursos da Financiadora de Estudos e Projetos  (Finep) – Indústria 4.0, do BRDE Inovacred e incentivo fiscal para empresas – Fundeiem/Interar.

Segundo o gerente de Planejamento do BRDE, Alexander Leitzke, o Programa BRDE Inova busca fortalecer a inovação no ambiente produtivo na Região Sul. E isso mediante financiamentos de longo prazo para empresas e projetos inovadores, com juros, condições, tarifas e acompanhamento diferenciados.

 

 

 

 

MAIS LIDAS