Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais

Expodireto sedia Encontro de Empresárias Rurais

Publicado 6/03/2019 às 11:07
A organização espera reunir cerca de 250 empreendedoras rurais no evento | Foto: Cotrijal/Imprensa

A organização espera reunir cerca de 250 empreendedoras rurais no evento  |  Foto: Cotrijal/Imprensa

Pelo quinto ano consecutivo, a Expodireto, que acontece entre 11 e 15 de março, em Não-Me-Toque (RS), sedia o Encontro de Empresárias Rurais. Promovido pela Cotrijal e Bayer, o evento acontece no dia 13 de março, a partir das 13h30min, no Auditório Central. São esperadas cerca de 250 participantes.

A proposta de tema para o debate é ‘A mulher como protagonista da sua história no Agro’. A palestrante convidada é a goiana Adriane Steinmetz, que é produtora rural, jornalista e master coach. Filha e neta de agricultores, ela se formou em jornalismo em Goiânia e, após o falecimento do pai, retornou ao campo para continuar na agricultura ao lado da mãe e da irmã.

A produtora rural goiana, Adriane Steinmetz, será palestrante no Encontro de Empresárias Rurais | Fotos: Cotrijal/Imprensa

A produtora rural goiana, Adriane Steinmetz, será palestrante no Encontro de Empresárias Rurais  |  Fotos: Cotrijal/Imprensa

“Sempre procurei evoluir e me desenvolver, buscando maneiras de enfrentar todos esses desafios de uma nova carreira e uma sucessão familiar para a qual eu não havia sido preparada, em um ramo predominantemente masculino”, comenta Adriane. “Eu me tornei protagonista da minha história de sucesso no agronegócio e hoje a minha missão é ajudar pessoas a obterem alta performance, alcançarem seus sonhos, descobrirem todo seu potencial e viverem de forma plena. Quero impactar e transformar a vida das mulheres da Cotrijal também.”

O Encontro de Empresárias Rurais acontece com convites restritos e vagas limitadas apenas a associadas e produtoras da Cotrijal. As interessadas devem procurar a sua Unidade de Negócios da Cotrijal.

MAIS LIDAS