Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais

Encontro com presidente do Grêmio lota salão de eventos da URI Erechim

Publicado 24/05/2019 às 03:33
Público de 1,1 mil pessoas lotou salão de eventos da URI para ouvir Romildo Bolzan  |  Foto: URI Erechim/Imprensa

Público de 1,1 mil pessoas lotou salão de eventos da URI para ouvir Romildo Bolzan   |  Foto: URI Erechim/Imprensa

Mais de mil pessoas lotaram o Salão de Eventos da URI Erechim na noite de quinta-feira, 23, para ouvir o Presidente do Grêmio Porto Alegrense, Romildo Bolzan Junior, falar sobre gestão de resultados. O evento foi realizado em parceria entre a Universidade, por meio do Curso de Educação Física, e o Consulado do Grêmio de Erechim.  E com apoio das Lojas Moretto, Mesa Brasil do SESC, Top Formaturas, Gráfica Groffoluz, Grupo Bom Dia e Loch Assessoria.

Após a sua apresentação, na qual evidenciou os últimos cinco anos do Clube, Bolzan mostrou que os resultados de uma organização só são alcançados se as decisões forem coletivas. “Além disso, é preciso transparência, sinceridade, muito trabalho, bom senso e atitude, tudo em nome do torcedor e dos sócios do Clube”, frisou o dirigente.

Segundo ele, hoje o trabalho no Grêmio é feito com muito respeito interno, em um ambiente pacificado, com paciência e humildade.

Campanha para abraçar o hospital Santa Terezinha

Abraço ao Santa_Clube do Comercio_Consulado Grêmio Erechim_240519

Consulado do Grêmio em Erechim e Clube do Comércio lançaram campanha em prol do Hospital Santa Terezinha  |  Foto: URI Erechim/Imprensa

O encontro com o Presidente do Grêmio também ocasião para o lançamento da campanha solidária “Um Abraço no Santa”. A iniciativa é do Consulado Gremista de Erechim e do Clube do Comércio.
O projeto prevê a arrecadação de recursos financeiros para a execução da reforma dos quartos do hospital Santa Terezinha de Erechim. A instituição atende a uma população estimada em até 600 mil habitantes de três coordenarias regionais de saúde.

A campanha foi selada pelo Presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, juntamente com os representantes do Consulado do Grêmio, Carlos Emanuele, Dino Tomazelli e Marcelo Basso, e a Presidente e o Diretor de Eventos do Clube do Comércio, Katiamara Badalotti e Jackson Arpini.
A iniciativa prevê a realização de um Jantar Baile, no Clube do Comércio, no dia 26 de outubro. A arrecadação será revertida integralmente para a reforma de um quarto do hospital, no valor de R$ 18.000,00.

Legendas –
Romildo Bolzan: “Gestão se faz com bom senso, atitude, humildade, transparência e decisões coletivas”
Público lotou Salão de Eventos da Universidade
Consulado e Clube do Comércio lançaram campanha em prol do Hospital Santa Terezinha

MAIS LIDAS