Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais

Encerram dia 6 de janeiro as inscrições para contratação temporária de professores em Erechim

Publicado 26/12/2019 às 11:44
Foto: Prefeitura de Erechim/Ascom

Foto: Prefeitura de Erechim/Ascom

A Secretaria de Educação de Erechim (RS) está com as inscrições abertas, até 6 de janeiro de 2020, para contratação temporária e criação de Banco de Cadastro de professores para a rede municipal de ensino.

Serão oferecidas até 50 vagas para Educação Infantil, Ensino Fundamental e Anos Iniciais e até duas vagas para Ensino Fundamental, Anos Finais e História.

As inscrições iniciaram no dia 23 de dezembro e podem ser feitas pelo site www.pmerechim.rs.gov.br, pelo link Editais e Nomeação – Processo Seletivo 2019 – Edital n.º 096/2019 ou clicando no banner da Contratação Temporária.

Quem não tem acesso à internet pode retirar o formulário de inscrição impresso na sede da Secretaria Municipal de Educação (Avenida Farrapos, 603), das 7h30min às 13h30min.

Documentação necessária
Para realizar a inscrição é necessário comprovar a escolaridade mínima exigida, apresentando cópia reprográfica de um ou mais Certificados de Conclusão/Diploma a seguir relacionados:
– Professor de Educação Infantil – Ensino Fundamental – Anos Iniciais: curso em Nível Médio, Modalidade Normal (Magistério) ou curso de Graduação em Pedagogia;
– Professor de Ensino Fundamental – Anos Finais – História: curso de Graduação no Componente Curricular Específico.

O candidato pode apresentar também os títulos que possui, os quais serão analisados com a seguinte pontuação:
– especialização: 1 ponto até o limite de 3 pontos;
– mestrado: 2 pontos até o limite de 4 pontos;
– doutorado: 3 pontos até o limite de 3 pontos;
– participação em eventos com duração mínima de 6 horas (congressos, seminários, palestras etc.) e datados dos últimos 5 anos: 1 ponto por evento até o limite de 5 pontos. Em todos os casos, os cursos devem estar concluídos.

Entrega da documentação
O envelope lacrado contendo a documentação do candidato deve ser entregue na Secretaria Municipal de Educação (Av. Farrapos, nº 603), das 8h às 13h, entre os dias 23 de dezembro e 6 de janeiro de 2020, de forma presencial pelo candidato ou através de procurador devidamente constituído para representá-lo no Processo Seletivo Edital n.º 096/2019.

Outras informações
Demais informações podem ser obtidas no Edital n.º 096/2019 constante no site do Município de Erechim ou pelo telefone (54) 3520-7005, do setor de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Educação.

 

MAIS LIDAS