Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Brasil de Norte a Sul 
Apresentação
Edeovaldo Dias dos Santos

Empresa investe na contratação de aposentadas

Publicado 21/12/2018 às 08:09
Crédito: Freepik

Crédito: Freepik

“O Divino Fogão está contratando. Senhoras aposentadas, alegres, dinâmicas e comunicativas para abrilhantar nossas lojas”. Assim inicia o anúncio que a rede reconhecida no Brasil pela comida da fazenda lançou em suas redes sociais. Uma sábia iniciativa para contratar mulheres aposentadas como recepcionistas em suas lojas. A ideia é garantir um atendimento diferenciado e, consequentemente, uma melhor experiência ao cliente.

Anúncio publicado pela Divino Fogão nas suas redes sociais

Anúncio publicado pela Divino Fogão nas suas redes sociais

O resultado foi que em apenas três dias a ação atraiu mais de 2 mil candidatas. Até o final do ano, a rede espera chegar a 5 mil currículos de todo o País, que passarão por um processo de avaliação e triagem pela equipe de RH.

“O volume de ligações e currículos recebidos superou nossa expectativa. A previsão é iniciar o processo de contratação no início de 2019”, afirma o gerente de RH do Divino Fogão, Luciano Gouveia. “Queremos oferecer oportunidade de trabalho para mulheres que já se aposentaram, mas que se sentem altamente produtivas e com perfil para atender bem. Temos certeza de que a simpatia dessas profissionais será uma forma de atrair novos clientes e de fidelizar aqueles que já frequentam a loja e que apreciam a nossa comida.”

Divino Fogão
A rede, dedicada à comida típica da fazenda, iniciou as atividades em 1984. Hoje, conta com 185 restaurantes e está presente em todas as regiões do País. No Rio Grande do Sul, por enquanto, há unidades em Porto Alegre e São Leopoldo.

MAIS LIDAS