Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Toque Sertanejo
Apresentação
Docimar Schmidt e Paulo Frizzo
Visita ao seu lar
Produção e apresentação
Pastores da Igreja Quadrangular

Draco Erechim prende o foragido Daniel Padão

Publicado 15/01/2019 às 09:16
Foragido Daniel Padão, preso em flagrante pela Draco de Erechim por porte ilegal de arma de fogo   |  Crédito: Draco Erechim/Imprensa

Foragido Daniel Padão, preso em flagrante pela Draco de Erechim por porte ilegal de arma de fogo  | Crédito: Draco Erechim/Imprensa

No final da tarde de segunda-feira, 14 de janeiro, a Delegacia de Polícia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) de Erechim prendeu em flagrante, por porte ilegal de arma de fogo, o foragido Daniel Padão, 25 anos. A prisão ocorreu na Rua Alderico Massignan, no bairro Presidente Castelo Branco, quando Daniel, pilotando uma motocicleta, tentou fugir de uma abordagem dos agentes.

Durante a perseguição que se seguiu, o foragido perdeu o controle do veículo e caiu na via. Ao revistá-lo, os policiais civis encontraram um revólver calibre 38, carregado, e mais munições avulsas do mesmo calibre.

Revólver calibre 38 e munições que estavam com Daniel Padão no momento da prisão   | Crédito: Draco de Erechim/Imprensa

Revólver calibre 38 e munições que estavam com Daniel Padão no momento da prisão | Crédito: Draco Erechim/Imprensa

Conforme o delegado Gustavo Ceccon, titular da Draco, Daniel estava foragido desde o dia 9 de novembro de 2018, quando deixou de se apresentar no presídio de Erechim. Depois de ser autuado em flagrante, ele retornou ao sistema prisional onde permanecerá à disposição da Justiça.

MAIS LIDAS