Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais

Dois homens são presos por tráfico de drogas e roubo a joalheria em Passo Fundo (RS)

Publicado 17/01/2019 às 07:57
Crédito: Polícia Civil RS/Imprensa

Crédito: Polícia Civil RS/Imprensa

Na manhã desta quarta-feira, 16, a Polícia Civil do Rio Grande do Sul prendeu dois homens, de 21 e 24 anos, nos bairros Vera Cruz e Vila Luiza, em Passo Fundo (RS). A ação foi decorrente do cumprimento de dois mandados de prisão preventiva.

Segundo os delegados Diogo Ferreira e Cláudio Belcamino, um dos indivíduos estava sob investigação, suspeito de realizar tele-entregas de drogas. “Durante buscas no veículo do investigado, foram encontradas em um compartimento oculto 29 gramas de maconha e três pinos de cocaína. Além da prisão preventiva, o preso também foi autuado em flagrante por tráfico de drogas”, ressaltaram.

E o capturado de 24 anos foi preso por participação em roubo a joalheria no último dia 10 de novembro, na Vila Anes. Mais de 100 peças de ouro foram subtraídas e uma vítima de 80 anos foi trancada no banheiro pelos criminosos. “Os presos foram reconhecidos por testemunhas e também com auxílio de imagens das câmeras de monitoramento. Durante a investigação foram recuperados relógios e outras peças de ouro que estavam na posse de um adolescente”, concluíram os delegados.

MAIS LIDAS