Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Frequência Livre
Apresentação
Paulo Frizzo
Rádio Cidade
Apresentação Francisco Basso Dias

Detonautas Roque Clube assina com a Sony Music

Publicado 29/10/2019 às 01:07
Detonautas Roque Club   |   Foto: Fabiano Santos

Detonautas Roque Clube   |   Foto: Fabiano Santos

 

Depois de se apresentar no segundo dia do Rock in Rio, com aclamação de público, a Detonautas Rock Clube segue o bom momento e anuncia a assinatura com a Sony Music. Com 22 anos de carreira, a banda retorna à gravadora que abriga alguns dos maiores artistas da música nacional e internacional. A parceria promete novidades para o próximo ano, dentre elas um novo disco.

“Estamos muito felizes por voltar à Sony neste momento tão especial de nossa carreira e certos de que nossos fãs receberão um lindo presente no ano que vem”, comemora o vocalista Tico Santa Cruz.

A banda, formada ainda por Renato Rocha (guitarra), Fábio Brasil (bateria), DJ Cleston (percussão e programações), Phil (guitarra) e André Macca (baixo), também tem registrado números expressivos nas plataformas digitais. Somente no Spotify, o álbum VI (2017, que comemora 20 anos do grupo) possui mais de 15 milhões de streams. São mais de 10 milhões de seguidores nas redes sociais.

Atualmente, a Detonautas está rodando o Brasil com seu show que aposta na força do repertório de sucessos. Entre as faixas tocadas, O Dia que não Terminou, Retorno de Saturno, Quando o sol se for, Olhos Certos, Outro Lugar, Por onde você anda? e a mais recente Ilumina o Mundo.

Mais sobre a banda no site https://detonautas.com.br.

 

MAIS LIDAS