Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Difusão Pampa e Sertão
Apresentação
Paulo Frizzo
Chamada Geral
Rede Gaúcha SAT

Definidos os confrontos da Supercopa de Futsal 2019

Publicado 7/02/2019 às 10:29

cartaz supercopa_13 a 16 março2019

Na tarde desta quarta-feira, 6, a Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) realizou o sorteio dos jogos da Supercopa de Futsal 2019. O campeonato acontece de 13 a 16 de março na cidade de Francisco Beltrão (PR).

A Supercopa de Futsal reúne os campeões da temporada de 2018. Participam da competição o Pato Futsal/PR (Liga Nacional); o Atlântico/RS (Taça Brasil); o Corinthians/SP (Copa do Brasil); e o Marreco/PR (equipe sediante).

As partidas
Por meio de sorteio, realizado em software de computador, as quatro equipes foram divididas e fazem os dois duelos das semifinais. As vencedoras de cada confronto fazem a grande final e o campeão fica com a vaga na Libertadores.

O sorteio definiu que o primeiro duelo acontece no dia 13 de março, quarta-feira, entre Corinthians (SP) x Atlântico (RS). E a segunda partida ocorre no dia 14 de março, quinta-feira, entre Marreco (PR) e Pato (PR). Os horários das semifinais ainda não estão definidos.

A decisão está marcada para o sábado, 16. Os perdedores dos primeiros jogos decidem o 3º e o 4º lugares, às 11h. E às 13h do mesmo, a grande decisão do título (1º e 2º lugares). O campeão da Supercopa 2019 garante a vaga brasileira na próxima Libertadores da América.

Todos os jogos terão transmissão ao vivo pelo canal SporTV para todo o País.

*Texto: Talita Lorenzetti.

MAIS LIDAS