Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais

Creral é homenageada em Ipiranga do Sul

Publicado 22/08/2019 às 05:43
Em seu discurso, o vice-presidente da Creral, Umberto Toazza, destacou a história da cooperativa e agradeceu a homenagem    |  Fotos: Creral/Imprensa

Em seu discurso, o vice-presidente da Creral, Umberto Toazza, destacou a história da cooperativa e agradeceu a homenagem | Fotos: Creral/Imprensa

Na manhã desta quinta-feira, 22, a Creral, representada pelo seu vice-presidente, Umberto Toazza, recebeu uma homenagem da Câmara de Vereadores de Ipiranga do Sul (RS). A honraria deve-se aos 50 anos de história da instituição.

“Ipiranga do Sul sabe da importância da cooperativa, que tem sido uma aliada no desenvolvimento das comunidades, levando energia e internet com fibra óptica”, comentou o presidente da Câmara em exercício, Dejair Pasa.

Em seu discurso, o vice-presidente da Creral lembrou o caminho percorrido pela cooperativa até chegar ao cinquentenário. “Receber esta homenagem hoje é emocionante. Sabemos de todas as dificuldades que foram enfrentadas e todas as conquistas que alcançamos para os nossos associados. Neste momento temos que agradecer as parcerias que criamos e seguir em frente, sempre buscando o melhor”, concluiu Toazza.

A sessão solene teve a participação de autoridades municipais, líderes e diretoria da Creral, comunidade, Brigada Militar e demais cooperativa parceiras.

MAIS LIDAS