Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Disk 94
Apresentação
Paulo Frizzo
Tocando a Bola
Com Francisco Basso Dias e equipe esportiva

Coro da URI Erechim seleciona vozes femininas

Publicado 20/01/2020 às 10:00
Coro da URI abre inscrições para seleção de novas vozes femininas | Foto URI Erechim

Coro da URI Erechim abre inscrições para seleção de novas vozes femininas | Foto: URI Erechim/Imprensa

Estão abertas as inscrições, até o dia 2 de março, para a seleção de novas integrantes para o Coro da URI Erechim. As aprovadas farão parte da programação 2020 e dos novos projetos para os próximos anos. Podem participar mulheres a partir de 17 anos, com experiência em canto coral ou solo e que tenham disponibilidade para ensaios todas as segundas-feiras à noite e apresentações a serem marcadas com antecedência.

As interessadas em participar da seleção devem enviar uma mensagem pelo WhatsApp número (54) 99922.1747. Após, será agendada uma audição com o maestro Marcio Buzatto, que avaliará afinação, ritmo, extensão vocal e volume.

Espetáculos
A partir de projetos como o MAIS Música e o Festival de Coros do Norte Gaúcho, o Coro da URI lançou uma nova fase de espetáculos apoiados por leis de incentivo. Esses aportes financeiros possibilitaram melhor estrutura e alcance das apresentações, que vêm movimentando consideravelmente a agenda musical de Erechim e região.

Paralelamente, a agenda da série Concertos Compartilhados segue intensa, com várias edições ao ano, trazendo para a cidade vários grupos. Como o show Nova Era, que confere uma nova roupagem à música vocal, com a inclusão de teclados e bateria em arranjos inovadores. Também faz parte da agenda do grupo participações e promoção de importantes festivais.

Em apresentações recentes, o Coro da URI dividiu o palco com grupos como o Da Capo Coro Gubernamental (Itapua/Paraguay), Coro Contracanto (Rosario/Uruguay), Coral da UFRGS (Porto Alegre/RS), Coral APUSM (Santa Maria/RS), VocaPama (Santa Maria/RS), Coro União (Estância Velha/RS), Coro Masculino de Bom Princípio/RS, Coral Ítalo-Brasileiro RS (Porto Alegre/RS) entre tantos outros em festivais no Uruguai, em Santa Catarina, no Paraná e Rio Grande do Sul.

MAIS LIDAS