Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Toque Sertanejo
Apresentação
Docimar Schmidt e Paulo Frizzo
Rádio Cidade
Apresentação Francisco Basso Dias

Contabilista Belonice Sotoriva esclarece dúvidas sobre Declaração de Imposto de Renda

Publicado 1/04/2019 às 12:26
Programa Papo com Elas sobre declaração de Imposto de Renda Pessoa Física, com a contabilista Belonice Fátima Sotoriva   |   Foto: Luis Henrique Moretoo

Programa ‘Papo com Elas’ sobre declaração de Imposto de Renda Pessoa Física, com a contabilista Belonice Fátima Sotoriva   |   Foto: Luis Henrique Moretto

O Papo com Elas desta segunda-feira, 1º de abril, foi sobre Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física. E ninguém melhor para falar sobre isso que uma contabilista com 25 anos de experiência. A convidada foi Belonice Fátima Sotoriva, diretora do Contec, escritório contábil, e Conselheira do Conselho Regional de Contabilidade.

A prosa foi super esclarecedora e a Belonice abordou vários tópicos que, em geral, causam dúvidas nos contribuintes na hora de fazer a declaração. Entre eles, destinação de até 3% do valor do imposto devido para o Fundo da Criança e do Adolescente, quem é obrigado a fazer a declaração, limites de renda e bens e venda de bens.

Para mais detalhes sobre a campanha Valores que Ficam, da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, acesse https://valoresqueficam.al.rs.gov.br.

A apresentação e produção do Papo com Elas é da jornalista Dóris Fialcoff, editora do site da Rádio Difusão. Na operação de áudio, Alex Pasi, e fotografia de Luis Henrique Moretto.

Para conferir na íntegra esta edição do Papo com Elas clique no play.

Papo com Elas - Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física
Com a contabilista Belonice Fátima Sotoriva
MAIS LIDAS