Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Frequência Livre
Apresentação
Paulo Frizzo
Rádio Cidade
Apresentação Francisco Basso Dias

Conselho Deliberativo do Clube do Comércio aprova prestação de contas da Diretoria Executiva

Publicado 13/03/2020 às 06:51
Assembleia

Conselho Deliberativo e  Diretoria Executiva do Clube do Comércio realizam primeira assembleia do ano  |  Fotos: CC/Imprensa

Foi realizada, na noite desta quarta-feira, 11, a primeira Reunião Ordinária do Conselho Deliberativo do Clube do Comércio, em conjunto com a Diretoria Executiva. O encontro foi coordenado pelo presidente do Conselho Deliberativo, Cláudio Rogério Galli, e pela presidente da instituição, Katiamara Badalotti.

Presidente do Conselho Deliberativo, Claudio Galli, e presidente do CC, Katiamara Badalotti

Presidente do Conselho Deliberativo, Claudio Galli, e presidente do CC, Katiamara Badalotti

A assembleia iniciou com a apresentação e aprovação da prestação de contas referente ao ano de 2019. A apresentação do demonstrativo contábil/financeiro foi feita por Reno Arioli, que também fez uma projeção de receitas e despesas para 2020.

Reno Arioli apresentou as demonstrações contábeis

Reno Arioli apresentou o demonstrativo contábil

Principais investimentos em 2019
Katiamara apresentou um resumo dos principais investimentos realizados no último ano. Entre os destaques, a implantação do Sistema Administrativo com a empresa System; compra de equipamentos para a cozinha, projeto de controle de fumaça (com aquisição de exaustores para o Salão Principal), implantação de câmeras de segurança nas sedes social e campestre, bem como a atualização do site da instituição.

Na Sede Campestre também foram realizadas outras melhorias. Entre elas, pintura e vedação das piscinas, investimento em cadeiras e guarda-sóis fixos, construção de um bar ao lado das piscinas, implantação de um parquinho infantil de eucalipto e colocação de refletores na área das piscinas. E, segundo a presidente, uma das metas para 2020 é a construção de um salão de festas. O projeto já está pronto e foi aprovado por todos na Assembleia.

Ações solidárias

Diretora Social, Magda Vendruscolo Zago

Diretora Social, Magda Vendruscolo Zago

A Diretora Social do CC, Magda Vendruscolo Zago, destacou as principais realizações na área socioassistencial: atividades promovidas para as crianças da Creche Recriando a Vida na Páscoa, no Dia das Crianças e no Natal; evento Moda e Ação, cuja renda foi revertida para a Associação Aquarela Pró-Autista; campanha de arrecadação de cobertores, entregues para as associações de recicladores; doação, junto com o Consulado do Grêmio de Erechim, de R$ 18 mil para a reforma de um quarto do Hospital Santa Terezinha; e a campanha Alegrando e Embalando Vidas, em parceria com outras entidades, que arrecadou brinquedos para as crianças no Natal.

Magda aproveitou a oportunidade para a anunciar o Calendário de Eventos Sociais 2020. Confira:
28 de março – 85º Aniversário do Clube do Comércio e Coroação da nova Rainha
27 de junho – Farra do Camarão
29 de agosto – Comenda do Imigrante.

MAIS LIDAS