Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais

Comitiva da Unicred Erechim participa da HSM Expo 2018

Publicado 8/11/2018 às 11:11
Gustavo Chiaradia Tiago Batista e Everton Poletto representaram a Unicred Erechim na HSM Expo 2018, Crédito: divulgação Unicred Erechim

Gustavo Chiaradia, Tiago Batista e Everton Poletto representaram a Unicred Erechim na HSM Expo 2018   |   Crédito: divulgação Unicred Erechim

Com o desafio de receber e multiplicar conhecimento, representantes da Unicred Erechim participaram da HSM Expo 2018, de 5 a 7 de novembro, em São Paulo. Integraram a comitiva o Diretor de Operações, Gustavo Chiaradia; o Analista Financeiro, Everton Luis Poletto; e o Gerente de Negócios, Tiago Barbieri Batista. Esta foi a 18ª edição do evento, considerado o maior na área de gestão na América Latina.

Para Chiaradia, a HSM Expo 2018 trouxe novas realidades e instigou os participantes a mudarem o jeito de fazer. “O evento multiplicou as perspectivas e trouxe variados assuntos apresentados por convidados de destaque global. As palestras auxiliaram no desenvolvimento e aperfeiçoamento de competências (técnicas e comportamentais), de empreendedores e gestores, com foco na aplicação deste conhecimento em atividades práticas”, resumiu o Diretor de Operações .

Palestrantes 
A programação do evento foi pensada para abordar a pluralidade de perspectivas existentes no mundo dos negócios e incentivar a troca de experiências com quem está revolucionando o segmento. Para isso, a HSM Expo 2018 recebeu nomes como Ed Catmull, presidente da Pixar, Walt Disney Animation Studios e Disneytoon Studios; a cientista Rana el Kaliouby e Patty McCord.

A sessão especial Agrobusiness contou com a participação de Caleb Harper, pesquisador-chefe e diretor da Open Agriculture Initiative do Media Lab do MIT; William Ury, cofundador e professor do Program on Negotiation da Harvard University; Luiza Helena Trajano, presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza; e José Salibi Neto, cofundador da HSM.

MAIS LIDAS