Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais

Colosso da Lagoa passa por desinfecção

Publicado 31/03/2020 às 02:49
Desinfecção do Colosso da Lagoa | Fotos: YFC/Comunicação

Desinfecção do Colosso da Lagoa | Fotos: YFC/Comunicação

Na noite desta segunda-feira, 30, em ação conjunta entre a Defesa Civil e a Força Voluntária do Alto Uruguai, o estádio Colosso da Lagoa, de Erechim (RS), passou por uma desinfecção preventiva à proliferação do Covid-19. A iniciativa tem como objetivo desinfectar pontos estratégicos da cidade, como hospitais, praças, sedes de órgãos de seguranças entre outros locais propensos a movimentação de pessoas.

As atividades de desinfecção se iniciam todos os dias, às 18h, horário com número mais reduzido de pessoas nas ruas, e se prolonga até a meia-noite. Todos os participantes são voluntários. A extensão do projeto tem como intuito desinfectar escolas públicas, pontos de ônibus e supermercados de grande porte.

Desinfecção do Colosso da Lagoa 2

A Força Voluntária do Alto Uruguai é formada por um grupo voluntário. Independente e sem fins lucrativos, atua em situações de prevenção, mitigação, ajuda humanitária e resposta em situações de emergência. Mais informações sobre a entidade podem ser obtidas no na sua página no Facebook (clique aqui).

MAIS LIDAS