Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
A Voz do Brasil
A Voz do Brasil

Clube do Comércio, Unimed Erechim e parceiros lançam campanha para arrecadar brinquedos

Publicado 8/11/2019 às 09:25
Organizadores e apoiadores da campanha Embalando e

Organizadores e apoiadores da campanha Embalando e Alegrando Vidas

O Clube do Comércio e a Unimed Erechim, em mais uma ação solidária em parceria, lançaram, na noite desta quarta-feira, 7, a campanha Embalando e Alegrando Vidas. O objetivo é simples, porém gigante: arrecadar o maior número possível de brinquedos para alegrar o Natal de crianças em situação de carência. As doações serão entregues a entidades assistenciais que atendem os pequenos.

Para potencializar a iniciativa e ampliar ainda mais seu o alcance, outros parceiros foram procurados e imediatamente aceitaram o convite: Consulado do Grêmio de Erechim, Secretaria Municipal de Assistência Social e Rádio Difusão.

Diretor de Eventos Especiais do Clube do Comércio, Jackson Arpini, apresentou a campanha

Diretor de Eventos Especiais do Clube do Comércio, Jackson Arpini, apresentou a campanha

“Juntos temos a certeza que alcançaremos êxito. O Natal é uma data marcante pelo seu significado e o mês é de muita espiritualidade, fraternidade e solidariedade”, comentou o diretor de Eventos Especiais do CC, Jackson Arpini. “Buscando enaltecer a nosso papel solidário, como cidadãos e como entidade, no ano em que o Clube completou 84 anos, estamos nos propondo a alegrar crianças, ver o brilho nos seus olhos, por meio de um singelo mas significativo presente de Natal. ”

E os representantes de todos os parceiros também manifestaram a satisfação de fazer parte da campanha: o vice-presidente da Unimed Erechim, Paulo Martins; o Cônsul do Grêmio de Erechim, Marcelo Basso; a secretária de Assistência Social, Linir Zanella; e o supervisor geral da Rádio Difusão, Luís Badalotti.
Como é a campanha

A campanha Embalando e Alegrando Vidas foi idealizada para arrecadar não apenas brinquedos usados, mas também verba para comprar novos. Veja como funciona.

Primeira ação: venda de vales-presentes
Vale presente
A primeira ação, que já iniciou na hora do lançamento e vai até o próximo dia 7 de dezembro, vai arrecadar os recursos para a aquisição dos brinquedos novos. Para isso, os organizadores e apoiadores venderão à comunidade vales-presentes, cada um no valor de R$ 20,00.

Segunda ação: Dia ‘D’ da Arrecadação
No dia 7 de dezembro, será realizado o Dia ‘D’ da Arrecadação. Nos dois turnos, manhã e tarde, os organizadores, apoiadores e voluntários estarão em frente ao Clube do Comércio, em um cenário festivo, para receber as doações de brinquedos, que podem ser usados ou novos. O clima será de total integração, com direito a carrinho de pipoca, balões, pintura no rosto etc.

Quem não tiver como ir até o local fazer a sua doação poderá ligar e solicitar a retirada. Mais próximo à data, serão divulgados os telefones da ‘unidade móvel’ da campanha.

 

MAIS LIDAS