Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Don't Stop I
Apresentação
Eliane Santolin
Toca Tudo
Apresentação
Amílton Drews

Clube do Comércio promove confraternização de final de ano

Publicado 19/12/2018 às 07:47
Luís Badalotti, Isadora Zago e Katiamara Badalotti | Crédito: Maria Lúcia Smaniotto

Luís Badalotti, Isadora Zago e Katiamara Badalotti | Crédito: Maria Lúcia Smaniotto

O Clube do Comércio (CC) promoveu, na noite de 17 de dezembro, uma confraternização de final de ano. No evento, que reuniu a Diretoria e o Conselho Deliberativo, o presidente, Luís Badalotti, fez um balanço do ano. Na sua opinião, 2018 surpreendeu positivamente e o Comércio se firmou como um clube social, preparado para realizar qualquer tipo de festa, com serviço de gastronomia muito bem organizado.

Entre os destaques, Badalotti citou a criação do Departamento Jovem, que já realizou festas de grande sucesso e tem trazido o público desta faixa etária para o Clube.

O dirigente também ressaltou a participação na comunidade. Segundo ele, o Clube vem ampliando sua atuação com a promoção de ações beneficentes e consolidando a sua responsabilidade social. Entre as iniciativas, ele lembrou da participação no Leilão de Obras da Aquarela Pro Autista, na Frinape 2018. O Clube adquiriu duas obras e realizou uma rifa entre os presentes. O valor arrecadado foi revertido em 50 cestas básicas, que serão entregues para o Cantinho da Luz. Os ganhadores do sorteio foram Jackson Arpini e João Vicente De Bona.

Após o discurso do presidente, a Rainha, Isadora Vendruscolo Zago, leu uma mensagem de Natal. O texto convidou a uma reflexão para o verdadeiro sentido desta época do ano.

Casais da Diretoria do Clube do Comércio | Crédito: Maria Lúcia Smaniotto

Casais da Diretoria do Clube do Comércio | Crédito: Maria Lúcia Smaniotto

Posse da nova diretoria
Na festa de Natal também foi anunciada a nova composição da Diretoria do Clube do Comércio para a gestão 2019/2020, eleita em 14 de dezembro. A eleição do Conselho Deliberativo, presidido por Cláudio Rogério Galli, ocorrerá em assembleia no mês de janeiro.

Direção do Clube do Comércio – 2019/2020
Presidente: Katiamara Badalotti
1ª Vice-Presidente: Beatriz Lago
2º Vice-Presidente: Erni Carlos Oro
1º Tesoureiro: Reno Luis Arioli
2º Tesoureiro: Marcelo Magarinos
1º Secretário: Lasie Biolo
2º Secretário: Hércio Agranionik
Casal Diretor Social: Luis Carlos e Magda Zago

MAIS LIDAS