Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Canto Nativo
Apresentação Docimar Schmidt
Alvorada Musical
Edeovaldo Dias dos Santos

Clube do Comércio comemora 84 anos em evento beneficente e ao som do Bee Gees Alive

Publicado 19/03/2019 às 03:15
Festa de comemoração dos 84 anos de fundação do Clube do Comércio reuniu grande público  |   Crédito: André Fotos

Festa de comemoração dos 84 anos de fundação do Clube do Comércio reuniu um grande e animado público  |  Crédito: André Fotos

O Clube do Comércio (CC), de Erechim (RS), festejou, no último sábado, 16, os seus 84 anos de fundação. Além de especial, a programação da festa teve ares inovadores. Ao invés do tradicional baile de aniversário, realizou um evento beneficente em prol da Associação Aquarela Pró-Autista.

Marcado por um cerimonial simples, o ‘parabéns à você’ foi logo no início do evento. A presidente do Clube, Katiamara Badalotti; a Rainha, Isadora Vendruscolo Zago; e os ex-presidentes, fizeram as honras e convidaram todos para cantar.

A festa começou já com o parabéns   |  Crédito: André Fotos

A festa começou já com o parabéns  |  Crédito: André Fotos

Atrações musicais
A principal atração da noite ficou a cargo da Banda Bee Gees Alive, conhecida como a primeira no Brasil a divulgar e interpretar a obra dos artistas, com uma performance impecável. Mas a animação começou antes, com a Banda Long Play, que fez a abertura do espetáculo. E depois, para fechar a celebração, quem deu o tom foi o DJ Luis Biavatti.

Bee Gees Alive

Banda Bee Gees Alive, durante a apresentação   |   Crédito: André Fotos

Banda Bee Gees Alive, durante a apresentação | Crédito: André Fotos

A qualidade do trabalho e a incrível semelhança das vozes de seus integrantes com as dos irmãos Gibb, fizeram com que o Bee Gees Alive fosse aclamado em 2003 pela crítica especializada internacional. O grupo foi considerado uma das três melhores bandas de tributo aos Bee Gees em todo o mundo. Não é à toa que, atualmente, eles percorrem o Brasil fazendo apresentações sempre com lotação esgotada.

O ingresso do evento foi uma camiseta, que podia ser customizada ao gosto de cada um. E o jantar, preparado pela chef Soeli, teve um cardápio bem variado. Entre as delícias, bolinho de queijo, porco à pururuca, iscas de frango, geleia de pimenta, escondidinho de salmão e penne ao funghi com iscas de filé. E, ainda, polenta, fortaia e radite servidos na cestinha. Para sobremesa, bolo na taça.

Os 84 anos de fundação
O Clube do Comércio foi fundado em 18 de março de 1935, com 33 associados, em solenidade realizada no Salão Nobre da Sociedade Italiana, na então Vila Boa Vista do Erechim. Seu primeiro presidente foi Amarante Rosa.

Hoje, além da sede social no centro da cidade, o Clube conta ainda com uma sede campestre, a apenas 5 Km. O local dispõe de grande área verde, piscinas adulto e infantil, rampa molhada e toboágua. Além de quiosques com churrasqueiras, mesas ao ar livre, parque infantil, canchas esportivas e quadras de tênis e de bocha.

MAIS LIDAS