Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Correspondente Ipiranga.
Rede Gaúcha SAT

Clube Atlântico abre inscrições para o Baile de Debutantes 2020

Publicado 20/02/2020 às 12:23
Presidente, Julio Brondani, falou às jovens sobre a importância desse rito de amor familiar que é o debut | Fotos: CER Atlântico/Imprensa

Presidente do Atlântico, Julio Brondani, falou às jovens sobre a importância do rito que é o debut   Fotos: CER Atlântico/Imprensa

Estão abertas as inscrições, até 9 de março, para o Baile de Debutantes 2020 do Clube Esportivo e Recreativo Atlântico. A noite verde-rubra de apresentação das jovens à sociedade será no dia 17 de outubro.

O lançamento oficial do Projeto CER Atlântico Debutantes 2020 foi realizado na última terça-feira, 18, no Salão Principal, e reuniu diretoria e pais de jovens em idade de debutar. A recepção aos convidados foi feita pelo casal presidente Julio e Reny Brondani e integrantes da Diretoria Social.

Ao dar as boas-vindas, o presidente, Julio Brondani, destacou que o Projeto tem em sua essência a beleza e a ternura dos ritos que representam a união e o amor familiar.

A diretora social, Lúcia Balvedi Pagliosa, foi a responsável pela apresentação do Projeto do Baile. Além da grande noite de gala, o Clube realizará vários encontros para promover a integração entre as meninas e prepará-las para viver a data especial.

Emoção das debutantes

Meninas que já confirmaram participação no Debut 2020

Meninas que já confirmaram participação no Debut 2020

Convidadas a darem seus depoimentos, as debutantes de 2018 destacaram os laços de amizade e a sensação maravilhosa da noite do baile. Relembraram cada evento que participaram, o apoio e carinho de toda a diretoria do Clube, a diversão do grupo etc. “Foram momentos inesquecíveis e maravilhosos para toda a vida, principalmente porque não se resume em apenas uma noite, mas em um ano de intensas emoções”, sublinharam, unânimes.

Inscrições
As inscrições encerram no dia 9 de março. A expectativa da diretoria é que 10 jovens realizem o sonho do seu Debut no CER Atlântico, passando a fazer parte da grande família Verde-Rubra, no ano em que o Clube comemora seus 105 anos de existência.

MAIS LIDAS