Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Frequência Livre
Apresentação
Paulo Frizzo
Rádio Cidade
Apresentação Francisco Basso Dias

CER Atlântico reabre academia e parte da área externa do Parque Esportivo

Publicado 11/05/2020 às 11:28
Foto: CER Atlântico

Foto: CER Atlântico

O Clube Esportivo e Recreativo Atlântico (CER Atlântico), em novo ato deliberativo de sua diretoria, decidiu abrir, em caráter de excepcionalidade, a academia (serviço terceirizado), seguindo as normas e cuidados especiais para a abertura de academias estipuladas no Decreto Municipal 4.929, de 22 de abril de 2020. As inscrições, de no máximo de 25 pessoas em cada horário, deverão ser combinadas pelo telefone/WhatsApp 54 9 8446-4556.

Segundo o Clube, também recebeu autorização da prefeitura de Erechim para abertura parcial da parte externa do Parque Esportivo para as atividades de Tênis e Beach Tennis – modalidade individual. A marcação dos horários para as quadras de tênis será por ordem de chegada e realizada pessoalmente no local onde está a quadra apropriada. E o agendamento dos horários de Beach Tennis será feito sob coordenação da diretoria do Departamento. Os campos poderão ser usados para exercício individual, observando-se as recomendações de isolamento e distanciamento social de dois metros. A mesma orientação deverá ser seguida nas caminhadas.

É obrigatório o uso de máscara
O horário de funcionamento do Parque Esportivo é de segunda a sábado, das 7h às 20h, com acesso pela portaria principal. Conforme o Decreto Nº 4.939, de 6 de maio de 2020, é obrigatório o uso de máscara em todos os momentos e em todas as dependências do Parque. Os vestiários estarão fechados, conforme lei vigente. Os banheiros da portaria e do quiosque estarão disponíveis para caso de necessidade.

A Secretaria Social do CER Atlântico, em caráter de excepcionalidade, continua com atendimento em regime de plantão, de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h e das 13h30min às 16h, ou pelo whatsapp 54 99998.3543.

MAIS LIDAS