Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Interatividade
Apresentação
Elton Dalla Rosa
Sabadão Musical
Apresentação
Edilon Flores
PUBLICIDADE

Cantor sertanejo Lorenzo Castro estreia projeto “Divisor de Águas”

Publicado 20/10/2018 às 07:46

Lorenzo Castro_Divisor de Águas_Universal Music

O jovem cantor sertanejo Lorenzo Castro lançou, no dia 19 de outubro, o projeto “Divisor de Águas”. Com álbum e vídeos gravados durante um show em Uberlândia (MG), no início de 2018, o trabalho conta com importantes colaborações.  Entre elas, de nomes como  Naiara Azevedo, PPA, Tati Zaqui, Day & Lara, além da cantora colombiana Duina Del Mar.

Na mesma data, Lorenzo lançou o clipe de “Se Não Contar Eu Conto”, com a participação da cantora Naiara Azevedo.

Lançamento Divisor de àguas_Lorenzo Castro_Universalmusic

E ele também disponibilizou nas plataformas digitais cinco faixas do novo trabalho: “Hoje Pode”, com PPA; “Amor Igual ao Nosso”, com Chaparral; “Delivery do Amor”, com Tati Zaqui; e “Hei Coração”, com Duina Del Mar. Para ouvir e baixar, clique aqui.

De acordo com a Universal Music Brasil, nas próximas semanas serão disponibilizados mais 13 clipes do show em Uberlândia. São eles: “Beijo e Não Namoro”, “Ex é ex”, “Compartilhando Bocas”, “Amor Igual ao Nosso” e “Hoje Pode” (no dia 25/10),  “Delivery do Amor”, “Miséria e Solidão”, “Propaganda Enganosa” e “Carências de Fogo” (no dia 01/11), além de “Inversão de Valores”, “Tchica Loka”, “Hei Coração” e “Taquicardia” (no dia 08/11).

Sobre Lorenzo Castro

Natural de Belo Horizonte (MG). Em casa, teve a influência dos pais, que sempre se apresentaram para a família com voz e violão.  Apesar de muito tímido, Lorenzo se interessou em aprender mais sobre o instrumento e se dedicar à música. Aos 16 anos, começou a se apresentar para os amigos e pequenos públicos. E aos 21 anos viu a oportunidade de iniciar a carreira profissional ao se mudar para Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

No final de 2016, lançou o primeiro single, “Essa Tal Aliança” (Dayane Camargo, da dupla Day e Lara). A faixa é de seu primeiro álbum, “Compartilhando Bocas”, lançado em março de 2017, com composições próprias e parcerias. O segundo single do álbum foi a canção “Compartilhando Bocas” (Danilo Diaz/Guilherme Prado/Marcus Vinicius), que contou com a participação do cantor Bruno (dupla Bruno & Marrone), tanto na faixa quanto no clipe.

Lançada no segundo semestre de 2017, “Beijo e Não Namoro” também rendeu um videoclipe, envolvendo uma ação que movimentou as redes sociais.  Os fãs do cantor foram incentivados a produzirem um roteiro para o vídeo e a melhor ideia se transformou no clipe oficial, gravado na cidade de Tiradentes, MG. Para assistir, clique aqui.

 

PUBLICIDADE