Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Momento Nativo
Apresentação de Paulo Frizzo
Panorama de Notícias
Apresentação Amílton Drews e Edilon Flores

Cantor sertanejo Lorenzo Castro estreia projeto “Divisor de Águas”

Publicado 20/10/2018 às 07:46

Lorenzo Castro_Divisor de Águas_Universal Music

O jovem cantor sertanejo Lorenzo Castro lançou, no dia 19 de outubro, o projeto “Divisor de Águas”. Com álbum e vídeos gravados durante um show em Uberlândia (MG), no início de 2018, o trabalho conta com importantes colaborações.  Entre elas, de nomes como  Naiara Azevedo, PPA, Tati Zaqui, Day & Lara, além da cantora colombiana Duina Del Mar.

Na mesma data, Lorenzo lançou o clipe de “Se Não Contar Eu Conto”, com a participação da cantora Naiara Azevedo.

Lançamento Divisor de àguas_Lorenzo Castro_Universalmusic

E ele também disponibilizou nas plataformas digitais cinco faixas do novo trabalho: “Hoje Pode”, com PPA; “Amor Igual ao Nosso”, com Chaparral; “Delivery do Amor”, com Tati Zaqui; e “Hei Coração”, com Duina Del Mar. Para ouvir e baixar, clique aqui.

De acordo com a Universal Music Brasil, nas próximas semanas serão disponibilizados mais 13 clipes do show em Uberlândia. São eles: “Beijo e Não Namoro”, “Ex é ex”, “Compartilhando Bocas”, “Amor Igual ao Nosso” e “Hoje Pode” (no dia 25/10),  “Delivery do Amor”, “Miséria e Solidão”, “Propaganda Enganosa” e “Carências de Fogo” (no dia 01/11), além de “Inversão de Valores”, “Tchica Loka”, “Hei Coração” e “Taquicardia” (no dia 08/11).

Sobre Lorenzo Castro

Natural de Belo Horizonte (MG). Em casa, teve a influência dos pais, que sempre se apresentaram para a família com voz e violão.  Apesar de muito tímido, Lorenzo se interessou em aprender mais sobre o instrumento e se dedicar à música. Aos 16 anos, começou a se apresentar para os amigos e pequenos públicos. E aos 21 anos viu a oportunidade de iniciar a carreira profissional ao se mudar para Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

No final de 2016, lançou o primeiro single, “Essa Tal Aliança” (Dayane Camargo, da dupla Day e Lara). A faixa é de seu primeiro álbum, “Compartilhando Bocas”, lançado em março de 2017, com composições próprias e parcerias. O segundo single do álbum foi a canção “Compartilhando Bocas” (Danilo Diaz/Guilherme Prado/Marcus Vinicius), que contou com a participação do cantor Bruno (dupla Bruno & Marrone), tanto na faixa quanto no clipe.

Lançada no segundo semestre de 2017, “Beijo e Não Namoro” também rendeu um videoclipe, envolvendo uma ação que movimentou as redes sociais.  Os fãs do cantor foram incentivados a produzirem um roteiro para o vídeo e a melhor ideia se transformou no clipe oficial, gravado na cidade de Tiradentes, MG. Para assistir, clique aqui.

 

MAIS LIDAS